sábado, 23 de agosto de 2014

NOSSOS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR

NOSSOS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR

Na palavra do SENHOR
Sempre estou a meditar
Encontrei uma passagem 
Que fala do nosso lar
Eu li que os nossos filhos
São herança do SENHOR
Que pra completar o amor
Deus deu pra nos alegrar

Eu li sobre uma promessa
Que Deus fez a Abrão
Dizendo deixe a parentela
Farei de ti, grande nação
Sendo sara já velhinha
Não podia engravidar
Deus deus Isaque pra eles
Alegrando aquele lar

Eu li sobre uma mulher
Cujo nome era Ana
Desejava dar um filho
Para seu esposo Elcana
Buscando com amargura
Deus ouviu o seu clamor
Nasceu-lhe então Samuel
Que foi profeta do SENHOR

Eu li sobre Isabel
Era prima de Maria
Concebeu em sua velhice
Dando um filho a Zacarias
Que por duvidar do anjo
Zacarias ficou mudo
Mas nascendo João Batista
Deu testemunho e falou tudo

Eu li sobre uma virgem
Que por Deus agraciada
Concebeu do Santo Espírito
Sendo ainda imaculada 
Deus disse darei meu filho
Pra salvar a humanidade
Ele é "PRÍNCIPE DA PAZ"
É o "PAI DA ETERNIDADE" 

Palmas PR, 2002
Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário