domingo, 24 de agosto de 2014

ESTA ESCRITO EM NOSSAS MÃOS


Lendo a Bíblia Sagrada, maravilhada eu fiquei
Achei minha vida escrita, nas paginas que folhei
O SENHOR falou para mim, dos meus olhos menina é
Se alguém tocar a tua vida, este não ficará mais em pé. 

Se estou em dificuldades, consulto Jesus meu Guia
Ele é  o meu Santo Forte, minha alma Ele refugia
Passado, presente, futuro, tudo me revela Jesus
A Fiel Estrela da Manhã, meu Mestre é a minha luz
 
Há muitos santos na terra, de madeira, pedra e cobre
Se cair é oco por dentro, não anda porque não pode
No inferno, diabo não manda, pois a chave não lhe pertence
Foi Jesus, na cruz padecendo, vitorioso a morte Ele vence

Jesus declarou-nos vitória deixando uma prova irmão
O nome do Santo da igreja "esta escrito em nossas mãos"
É M. de Maravilhoso, é M. de Mestre de Luz
É M. de Messias o Santo, Maravilhoso é Jesus. 
Palmas-Pr, junho de 2001

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt



Nenhum comentário:

Postar um comentário