sábado, 23 de agosto de 2014

JESUS TAMBÉM A DEUS GLORIFICOU

Meu Irmão se a luta aqui esta tão grande 
Quero lembrar Jesus Cristo também sofreu 
Foi humilhado, maltratado e blasfemado 
Levou a cruz pesada mas não se rendeu 
Cristo Jesus verteu seu sangue por me amar 
Cristo Jesus morreu na cruz porque te amou 
Dar glória a Deus e Aleluia nós devemos 
Porque Jesus também a Deus glorificou

Se quer vencer ó meu irmão esta jornada 
Eu te sugiro mais jejum e oração... 
Você deve estar sempre com sua espada 
Que é a Bíblia arma de todo o Cristão 
Esta espada que falo é de dois gumes 
Ela discerne os pensamentos meu irmão 
Ela é capaz de separar alma de espírito
Sempre com Ela vou vencendo a tentação

Eu glorifico ao meu Deus tão Santo e Puro
Sacrificou Jesus para me dar perdão
Quando as vezes o meu coração é duro
O meu SENHOR me exorta aceito a repreensão
Para findar quero dizer amado irmão
Se temos lutas a vitória esta na mão
Por isso eu digo a todo crente reclamão
Deus não se agrada com esta situação

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt


Nenhum comentário:

Postar um comentário