sábado, 23 de agosto de 2014

DEUS VAI MANDAR O RENOVO

http://cache-assets.flogao.com.br/s20/06/09/05/13/23438675.jpg
 

DEUS VAI MANDAR O RENOVO

Esta igreja é Águia
E tem visão missionária
Pará, Belém no Brasil
É uma estrela solitária
Seu Rei se chama Renovo
Seu Deus é o Sol da Justiça
Não se envolve c/o mundo
A Jeová ela é submissa.

E tem o Varão de guerra
Famoso Varão de fogo
Ele põe demônio pra fora
Mesmo capeta teimoso
Ninguém o pode impedir
Jeová comanda a peleja
Ele é o Dono do universo
Proprietário desta igreja.

Esta igreja é Águia
Jesus é o nosso rochedo
Deus vai mandar o Renovo
Fazer crente virar torpedo
Renovo é o Rei de Judá
Vai mandar fogo no Josué
E vai por fogo no Sesbazar 
E desce fogo até no Tomé

Palmas-PR, 02/07/2003
Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt


Zacarias 3:1-10
1 - E ELE mostrou-me o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do SENHOR, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor.
2 - Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreenda, ó Satanás, sim, o SENHOR, que escolheu Jerusalém, te repreenda; não é este um tição tirado do fogo?
3 - Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo.
4 - Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas.
5 - E disse eu: Ponham-lhe uma mitra limpa sobre a sua cabeça. E puseram uma mitra limpa sobre a sua cabeça, e vestiram-no das roupas; e o anjo do SENHOR estava em pé.
6 - E o anjo do SENHOR protestou a Josué, dizendo:
7 - Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares a minha ordenança, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre os que estão aqui.
8 - Ouve, pois, Josué, sumo sacerdote, tu e os teus companheiros que se assentam diante de ti, porque são homens portentosos; eis que eu farei vir o meu servo, o RENOVO.
9 - Porque eis aqui a pedra que pus diante de Josué; sobre esta pedra única estão sete olhos; eis que eu esculpirei a sua escultura, diz o SENHOR dos Exércitos, e tirarei a iniqüidade desta terra num só dia.
10 - Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, cada um de vós convidará o seu próximo para debaixo da videira e para debaixo da figueira.

Zacarias 6:9-15
9 - E a palavra do SENHOR veio a mim, dizendo:
10 - Toma dos que foram levados cativos, a saber, de Heldai, de Tobias e de Jedaías, os quais vieram de Babilônia, e vem tu no mesmo dia, e entra na casa de Josias, filho de Sofonias.
11 - Toma, digo, prata e ouro, e faze coroas, e põe-nas na cabeça do sumo sacerdote Josué, filho de Jozadaque.
12 - E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR.
13 - Ele mesmo edificará o templo do SENHOR, e ele levará a glória; assentar-se-á no seu trono e dominará, e será sacerdote no seu trono, e conselho de paz haverá entre ambos os ofícios.
14 - E estas coroas serão para Helém, e para Tobias, e para Jedaías, e para Hem, filho de Sofonias, como um memorial no templo do SENHOR.
15 - E aqueles que estão longe virão, e edificarão no templo do SENHOR, e vós sabereis que o SENHOR dos Exércitos me tem enviado a vós; e isto sucederá assim, se diligentemente ouvirdes a voz do SENHOR vosso Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário