sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DEUS FAZ QUE O SOLITÁRIO MORE EM FAMÍLIA. SALMOS 68:5,6

Um dia em meu lar
A Jesus lamentei
Um amor verdadeiro
Estando a agradecer
Uma voz me falou
Sou o eu Companheiro
Assustada eu olhei...
Mas ninguém avistando
Eu estava sozinha
Logo a voz repetiu
Sou o teu companheiro
Não temas serva minha

Então reconheci
Era o Mestre Jesus
Quem falava comigo
Ele disse mulher
Porque estais a temer
Tu não corres perigo
Os anos se passaram
Nunca te abandonei
Sempre estive contigo
Hoje te dou vitória
E um dia na glória
Terás descanso e abrigo

Meus amigos confesso
A solidão foi embora
Nunca mais lamentei
Este meu companheiro
É o amor verdadeiro
Que eu tanto busquei
Foi seu jeito de amar
Sempre a me completar
Ninguém mais desejei
Quero que o mundo saiba
Deste amor que é tão lindo
Me apaixonei por um Rei 

Palmas, 05 de junho de 2000

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário