quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR

Existem momentos na vida
Que hoje quero reviver
Jesus meu primeiro amor
Jamais eu irei esquecer
Carrego em minha lembrança
Seu jeito tão lindo de amar
Carrego em meu pensamentos
O som de um chicote a estralar

Se estou aqui nesta noite
A Deus venho agradecer
Jesus, sofreu os açoites
Apesar de eu não merecer
Se estou aqui nesta noite
A Deus, eu venho adorar
Quarenta açoites lhe deram
Mataram Ele em meu lugar

Pela fé posso sentir o horror
Que meu Salvador padecia
Suor sangrando em seu rosto
Com dor mais Ele resistia
Jesus salvou minha vida
Apagando os pecados meus
Minha alma que era morta
Com seu sangue ela reviveu

Eu lembro aqui outro fato
A terra tremeu abalada
O dia, ele até se fechou
E a noite veio fazer morada
Mas logo brilhou novo sol
Jesus resurgiu com a luz
Um dia virá sobre as nuvens
E nós vamos ver a Jesus

Autoria Mafalda R. Hammerschmidt  

Nenhum comentário:

Postar um comentário