quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ÁGUIA SOLITÁRIA

http://www.pensamentoverde.com.br/wp-content/uploads/2016/02/aguia-dourada.jpg
         Sou como a águia
         Solitária neste mundo
         Vão-se os meus dias
         Eu já quero descansar
         Fui renovada...
         Mais agora não da mais
         Oh!!! Rocha amada
         Para ti quero voar

         Lá nas alturas
         Está o meu coração
         "SOL DA JUSTIÇA"
         És o meu "GRANDE AMOR"
         Eu proibi meus olhos
         De olhar ao chão
         Brilhante "ESTRELA" 
         Quero ver teu explendor

         É alta noite...
         As trevas cobrem a terra
         Muitos que dormem
         Não vão ver o Sol nascer
         Mas eu te espero
         Vigilante e acordada
         Quando apontares
         Eu o verei resplandecer 
   
Palmas 2002       
 Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário