sábado, 23 de agosto de 2014

COMPANHEIRO INSEPARÁVEL

http://meusanimais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/aguia-ninho.jpg Acesso em 25/01/2016


COMPANHEIRO INSEPARÁVEL

Eu estava neste mundo
Repleto de ilusão...
Coração insatisfeito
Buscando uma solução
Foi quando ouvi o Mestre
Através de meus irmãos
Disse filha Eu te amo
Sou Eu tua salvação
Eu corri ao seu encontro
Sem saber o que fazia
Toquei suas Vestes Santas
Ele encheu-me de alegria
Foi o inicio da jornada
Jesus se fez companheiro
Quando segui pela estrada
Meu SENHOR seguiu primeiro

Companheiro inseparável
Digno és de adoração
A minha alma te exalta
Pela grande salvação
Sei que me amou primeiro
Deu sua vida em meu favor
Só tu és Deus verdadeiro
Digno do meu amor
Muitos anos se passaram
Com Jesus eu vivo ainda
Experiências bem mais fortes
E também muitos mais lindas
A jornada esta findando
Ouço a trombeta ecoar
O meu nome esta chamando
Vinde para o eterno lar

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário