sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JUIZ POR EXCELÊNCIA

Um dia chamada, diante do Juiz
Pois uma cilada alguém me armou
Tudo o que Deus havia me mostrado
Naquela audiência se concretizou

Vi a mão de Deus, Juiz por Excelência
Ali advogando em Cristo Doutor
O Espírito Santo foi Secretariando 
Com sua comitiva de anjos do SENHOR

Foi o meu Jesus o Advogado Forte
Tomando a frente e ali me esperou
Antes que o inimigo jogasse o laço
Ficou enlaçado na rede que armou

Segundo audiência eu segui confiante
Tereis dupla honra meu SENHOR falou
Ali o inimigo saiu furioso...
Foi minha vitória Deus me alegrou

A maior vitória que tenho na vida
É minha amizade com o Justo Juiz
Venho nesta noite prestar-lhe homenagem
E também honrar ao Doutor Jesus

Autoria Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário