domingo, 24 de agosto de 2014

DOS DEZ UM EU ERA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisoBjPGVmQQMBlDQ0hodmKBePuEnGUPh776Se09COc84pHbJcPSkrCX7DDHTVUv5Rnp_kwfD9pgHF1NdgtUr4kYfZQ7wy8TAedUr6u4xW1LQz3kfjOOKAiL5cdda5TmZSFNVrAjZRXuZw/s1600/23Curaciones18leprosos.jpg

Buscando o saber passei a minha vida
Sempre na leitura eu estava envolvida
Procurando livros, achei um tesouro
É o mais excelente, para mim vale ouro

A Bíblia Sagrada é fonte de prazer 
Já faz alguns anos, comecei a ler... 
Acho interessante o coração queimar 
Ainda estou lendo, não posso parar 

Nela eu conheci a história de Naamã 
Este LIVRO é o rio, onde eu fiquei sã
Olho minha Bíblia, sua capa é escura
Mergulhando leio, bebendo água pura

Eu já li na Bíblia, sobre os dez leprosos
Nove foram embora e eu tive que voltar
Dos dez um eu era, meu SENHOR eu vim
Para te agradecer, pois curastes a mim

Meu Jesus é grande, mas eu nada sou
Glórias dou a Ele, porque me salvou
Livrou-me do mundo, do vil tentador
E eu hoje lhe exalto, com todo louvor

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt 

http://dc494.4shared.com/img/yxuy5pDQ/s7/envelope__lepra.jp


Nenhum comentário:

Postar um comentário