domingo, 24 de agosto de 2014

EU VOU VIVENDO NA SOMBRA DO TEU AMOR

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.

Salmos 17:8-9
Salmos 17:8-9
 Protege-me como à menina dos teus olhos;  
esconde-me à sombra das tuas asas,
dos ímpios que me atacam com violência,
dos inimigos mortais que me cercam. 
http://www.bibliaon.com/salmos_17/

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/451893/gd/1233054204/Passaro-Livre.jpg

 JESUS MEU REI, MEU SALVADOR
EU VOU VIVENDO, NA SOMBRA DO TEU AMOR

Quando adificuldade bate a minha porta
E as lágrimas teimam em meu rosto rolar
Sei que existe um Deus que peleja por mim
Tarda mais não falha, Ele vai me ajudar

JESUS MEU REI, MEU SALVADOR
EU VOU VIVENDO, NA SOMBRA DO TEU AMOR

As lutas cresceram, diminui o dinheiro
O diabo traiçoeiro, tenta me derrubar
Lançou armadilhas, roubou meu sossego
Fui como Ezequias a Deus apresentar
 
JESUS MEU REI, MEU SALVADOR
EU VOU VIVENDO, NA SOMBRA DO TEU AMOR

Deus falou para mim, a vitória é certa
O diabo se levanta? Vai ter que ajoelhar
Sou teu Advogado, esta causa é minha
Apenas descanse e deixe Eu trabalhar   

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt


Nenhum comentário:

Postar um comentário