sábado, 23 de agosto de 2014

MEU CORAÇÃO MULHER JÁ TE DEI

A Bíblia Ela nos relata
A história do rei Assuero
Casado com uma rainha
Cujo nome era Vasti
O rei mandou chamá-la
Ao povo ver sua beleza
A vaidosa foi se esconder
Perdendo assim a realeza

Já passado à ira do rei
A pedido dos servos ordenou
Reúnam-se moças donzelas
Qualifiquem-nas ele mandou
Só depois da purificação
Quero vê-las por mim a passar
A que agradar aos meus olhos
No lugar de Vasti vai reinar

Chegando a casa das mulheres 
De uma jovem Hegai se agradou
Era Ester moça bela e simples
Não tinha pai Mardoqueu a criou
O rei logo amou esta jovem
Escolheu entre tantas mulher
Com a coroa outrora de Vasti
O rei fez rainha a jovem Ester

Vasti representa uma igreja
Sua beleza é a própria verdade
Esta igreja esta maculada
Escondida ficou na vaidade
Mas Ester é a noiva de Cristo 
Nela estou e pra sempre estarei
Vou ouvir pede o que tu quiseres
Meu coração mulher já te dei

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário