sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SE JOÃO BATISTA ERA UMA ÁGUIA PESCADORA, QUE ÁGUIA SOU EU?

 SE JOÃO BATISTA ERA UMA ÁGUIA PESCADORA, QUE ÁGUIA SOU EU?

Era quarta Feira, chegava a noite quando eu fui para biblioteca pública com minha filhinha pequena no intuito de pesquisar sobre a águia pescadora, e os peixes herbívoros (gafanhotos dos rios, lagos e adjacências), peixes de águas profundas. Eu estava sentada à mesa com uma pilha de livros que chegava na altura dos meus olhos, foi quando eu maravilhada com o SENHOR e pela a sua maneira incrível de ensinar e fazer entender como realmente as coisa são, eu fiz uma tentativa que deu muito certo. Olhei para aquela pilha enorme de livro e falei com Jesus: SENHOR SE JOÃO BATISTA ERA UMA ÁGUIA PESCADORA, QUE ÁGUIA SOU EU?  
Então prossegui: vou passar estes livros um a um e no livro que estiver a águia que eu sou o SENHOR me manda parar, certo? Comecei a passar os livros um a um, bem devagarzinho, o coração batendo no peito, quando de repente o SENHOR falou comigo: Pare minha serva, é este o livro.
Eu abri o livro e fui foleando devagarzinho tanto quanto eu passei devagarzinho os livros em cima da mesa, passei folha por folha até que o SENHOR disse pare: 


"ESTA ÁGUIA É VOCÊ - MINHA SERVA"
http://www.eaglewatch.nl/roofvogels/Accipitres/Accipitidae/Accipitrinae/Slangenarend/Circaetus_gallicus-03.jpg

CIRCAETUS GALLICUS - ÁGUIA COBREIRA

Uma solitária, o guincho-da-rainha ou águia-cobreira tem imunidade absoluta contra o veneno das serpentes, Ela ingere não só cobras como também víboras que representam o essencial do seu regime alimentar. A águia cobreira captura serpentes pertencentes a várias espécies (cobras de colar verde e amarela, áspides, etc). Além de serpentes o guincho alimenta-se igualmente de lagartos e de anguinhas.

http://pernatidruzi.org.ua/pictures/zmijejid/opys.jpg
Contestei com o SENHOR dizendo: não, não, não mesmo, por favor SENHOR esta águia eu não quero ser, ela come cobras, eu quero ser outra águia. O SENHOR foi falado mansamente comigo com palavras doces que me fizeram aceitar ser uma águia cobreira ou guincho. O SENHOR disse para mim. Eu vou te dar muitas revelações, te mostrar coisas terríveis, tremendas, incríveis e inacreditável, o SENHOR disse, assim como a águia cobreira você terá imunidade absoluta para digerir tudo o que eu vou te mostrar. Disse ainda, como a águia você vai dividindo em partes o alimento que eu vou te dar e vai alimentando com o teu  testemunho os teus muitos filhos. Eu contestei dizendo ao SENHOR Muitos filhos? Não, eu só tenho uma filhinha SENHOR, porque o SENHOR esta me dizendo os teus muitos filhos. Sim minha serva disse o SENHOR para mim, esquecestes que Eu Sou o teu marido? 


OS MEUS FILHOS SÃO OS TEUS FILHOS

Isaías 54:4-6 - Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus. ><((((º>

I Timóteo 5:3 -  Honra as viúvas que verdadeiramente são viúvas. ><((((º>
 
I Timóteo 5:5 -  Ora, a que é verdadeiramente viúva e desamparada espera em Deus, e persevera de noite e de dia em rogos e orações; ><((((º> 

Pedi ao SENHOR que que Ele me desse uma prova aqui em baixo na terra de que Ele era realmente o meu marido, e o SENHOR me disse: quando tu fostes deixada abandonada eu assumi o teu lar e dei o nome da tua filhinha. O nome Larissa, significa princesa, cheia de alegria. Quem tem por pai o Rei dos Reis e SENHOR dos Senhores só podia ter nome de princesa.

Salmos 68:5 - Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo. ><((((º>

Jeremias 49:11 - Deixa os teus órfãos, eu os guardarei em vida; e as tuas viúvas confiem em mim. ><((((º> 

Entre muitas coisas que o SENHOR falou para mim, Ele disse: pessoas grandes da igreja vão se levantar contra você, mais tu não deves temer, são demônios terríveis infiltrados no meio da igreja, no meio do meu povo através dos falsos obreiros para impedir a minha obra e aquilo que eu te mostrarei para o arrebatamento da igreja, mais ai daqueles que se levantarem contra ti e o SENHOR me deu esta palavra...

Salmos 53:4-6 - Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus. Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou. Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel. ><((((º> 

Na manhã do dia seguinte eu fui trabalhar como de costume em uma escola municipal. Logo que cheguei eu estava me sentindo uma águia pronta para " A MINHA PRIMEIRA CAÇA", pensei comigo: caçar o que? Aqui só tem livros e eu sou uma águia cobreira. Dei uma volta brincado, olhei para os livros e disse: aqui tem cobra sim, fui passando os dedos, dizendo: eu vou te pegar. Apontei em direção de um determinado livro e disse: é você mesmo! Tirei o livro, joguei ele na mesa, olhei para ele e disse: eu sou uma águia cobreira e você é uma cobra! Abri sem rumo, o livro infanto juvenil intitulado "Spharion" deu na "pagina 101" e, para minha surpresa olha no que eu vi...
 


De boca aberta eu estava e de boca aberta fiquei olhando a cobra que estava no livro que eu peguei da prateleira brincando e abri ao acaso, no mesmo momento em que eu estava olhando pasmada a minha primeira caça eu comecei a ouvir uma cantiga infantil que vinha do pátio lá de fora, eram as crianças que cantavam juntamente com a monitora e a letra dizia:

ESTA É A HISTÓRIA DA SERPENTE
QUE DESCEU DO MORRO
PARA PROCURAR UM PEDACINHO DO SEU RABO
EI VOCÊ AI É UM PEDAÇO DO MEU RABÃO
EI VOCÊ AI É UM PEDAÇO DO MEU RABÃO

Isaías 14:12 - Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! 

Apocalipse 12:4 -  E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

Cheguei até a porta que dava ao pátio, com o livro na mão e a boca mais aberta que antes, olhei para o livro a cobra que engolia a própria calda, olhei as crianças, uma com a mão no ombro da outra em circulo, ou bicha, igual ao do desenho do livro, juntamente com a Monitora, as crianças cantavam repetidas vezes a cantiga infantil, ESTA É A HISTÓRIA DA SERPENTE, QUE DESCEU DO MORRO PARA PROCURAR UMA PEDACINHO DO SEU RABO. HEI! VOCÊ AI! É UM PEDAÇO DO MEU RABÃO... foi quando o SENHOR falou comigo:
Desde que o Diabo foi jogado do céu, o diabo não perde tempo minha serva, ele trabalha na mentes das crianças desde a mais inocente idade e depois ele segue na adolescência e na vida adulta, segue conduzindo para as festas noturnas, nas fileiras ou bichas de carnavais nos salões de baile, nas ruas e avenidas, entre outros. O diabo quer devorar "almas" que ele diz ser um pedaço do seu rabão. O SENHOR me fez lembrar que quando eu era adolescente eu frequentava o clube da minha cidade e nos dias de carnaval nós fazíamos uma bicha igual as crianças que eu vi, uma pessoa colocava a mão no ombro da outra e seguíamos naquela folia e sempre esta entrando alguém e o rabão da bicha, do círculo ficando cada vez maior.

João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
 
Mateus 11:28-30 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário