segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PARÁ É ALFA - ÁGUIA SOLITÁRIA

http://images.slideplayer.com.br/1/296382/slides/slide_1.jpg - Acesso 28/09/2014


Miqueias 5:2 - E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

Mateus 2:6 - E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel.

Lucas 2:4 - E subiu também José da Galileia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém (porque era da casa e família de Davi),

João 7:42 - Não diz a Escritura que o Cristo vem da descendência de Davi, e de Belém, da Galdeia de onde era Davi? ><((((º> http://www.bibliahabil.com.br


http://cache-assets.flogao.com.br/s20/06/09/05/13/23438675.jpg
 OBSERVANDO A DIREÇÃO DA ESTRELA

http://ositajai.files.wordpress.com/2013/08/15_banestrelas.gif?w=660

PARÁ, SPICA - ALFA DA VIRGEM

ALFA - Marco, entrada, estreia, origem, inauguração, princípio, raiz, cabeça, etc.  

Eu estava em meu trabalho quando de repente ouvi chegar junto a minha sala um determinado professor, nervoso, com uma revista na mão reclamando que a biblioteca estava fechada e ele queria entregar a revista que havia emprestado. Levantei da minha cadeira, digi-me a ele e disse: calma professor eu mesmo vou entregar pessoalmente a revista para o senhor. Ele resmungou alguma coisa e saiu. Era a Super Interessante Nº 178 - Julho 2002
 

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/super-interessante-biblia-guerra-nas-estrelas-deuses-17421-MLB20138481772_082014-O.jpg Acesso em 18/08/2015 às 17:28 horas
O que ninguém sabia é que enquanto o professor reclamava eu passei meus olhos pela revista e li: 
  • Os patriarcas  Abraão e Moisés jamais existiram
  • O Exôdo nunca aconteceu
  • Os reis Davi e Salomão não passam de pequenos líderes tribais 
Depois de estar com a revista na mão, em frente ao meu computador, meus olhos encheram de lágrimas, indignada com a incredulidade do que estava escrito ali, do que eu estava lendo, resmunguei baixinho... 

Nem eu tão pouco existo!!!

Foi quando o SENHOR falou comigo, Ele veio para me consolar. 



O SENHOR pediu que eu olhasse o calendário a direita na parede onde havia parte da Bandeira Nacional (este recorte acima é cópia fiel da própria folhinha que eu recortei e posteriormente fotografei com o meu celeular) era para eu observar, a ordem das estrelas e o estado que cada uma representava. Cada estrela da Bandeira Nacional Representa um respectivo Estado do Brasil, eu observeu que somente a estrela que representa o Estado do Pará esta separada na Badeira Nacional. O SENHOR falou comigo dizendo

SEPARADA, SOLITÁRIA E VIRGEM

A estrela que representa o estada do Pará tem por nome Spica - Alfa da Virgem. 

O SENHOR disse: Eu tenho um povo na terra, separado do mundo como a estrela do Pará esta separada dos outros estados, solitário, como a águia, virgem do pecado.

Recordei-me da história das Assembléias de Deus no Brasil. Quando Dois missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, obedientes a vós de Deus, direcionados pela estrela chamada Espírito Santo deixaram a sua Pátria natal e vieram a este país com o único objetivo de trazerem a mensagem pentecostal aos Brasileiros e, novamente Jesus veio nascer em Belém (casa de pão) no Pará - Spica, Alfa da Virgem (estrela solitária da bandeira do Brasil).

Pará, "Spica, Alfa da Virgem". ÁGUIA - SOLITÁRIA, SEPARADA E VIRGEM. 


http://blog.fengshuilogico.com/wp-content/uploads/2008/05/bandeira_astronomica_astropt.org_.png
Isaías 7:14
Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a "virgem" conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.

Mateus 1:23
Eis que a "virgem" conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

Lucas 1:31
E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.
><((((º> http://www.bibliahabil.com.br 



 OBSERVANDO A DIREÇÃO DA ESTRELA

http://blog.clickgratis.com.br/uploads/n/nanarecife/364940.jpg


PARÁ, SPICA - ALFA DA VIRGEM

Alfa - Estrela principal de uma constelação.

Alfa - Marco, entrada, estreia, origem, inauguração, princípio, raiz, cabeça, etc.  

Apocalipse 1:8-11
8 - Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
9 - Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.
10 - Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
11 - Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.

><((((º> http://www.bibliahabil.com.br


BELÉM - CASA DE PÃO ou PADARIA

Mateus 2:6 - E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel.

João 6:32-51
32 - Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
33 - Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
34 - Disseram-lhe, pois: SENHOR, dá-nos sempre desse pão.
35 - E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
36 - Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
37 - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
38 - Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
39 - E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
40 - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
41 - Murmuravam, pois, dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu.
42 - E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?
43 - Respondeu, pois, Jesus, e disse-lhes: Não murmureis entre vós.
44 - Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
45 - Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
46 - Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.
47 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
48 - Eu sou o pão da vida.
49 - Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram.
50 - Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
51 - Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
 
><((((º> http://www.bibliahabil.com.br
  

PARÁ, SPICA - ALFA DA VIRGEM

Alfa - Estrela principal de uma constelação.

Alfa - Marco, entrada, estreia, origem, inauguração, princípio, raiz, cabeça, etc.  


I Pedro 2:5-11
5 - Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
6 - Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.
7 - E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina,
8 - E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.
9 - Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
10 - Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.
11 - Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma;

><((((º> http://www.bibliahabil.com.br


http://www.fotonat.org/data/media/11/IMG_9524.jpg-Acesso 29/09/2014

http://image.slidesharecdn.com/brasil-100925013201-phpapp02/95/brasil-4-728.jpg?cb=1285378395 - Acesso em 17/05/2016 as 01:50 horas

  O VERDADEIRO CRISTÃO NA RUA É UMA BANDEIRA


O verdadeiro Cristão
Aqui eu vou relatar
É águia e tem visão
Não tem medo de lutar
Enfrenta até um exército
Nunca vai se acovardar
Jesus fez dele um guerreiro
E a vitória e de Jeová
Mas a vitória é de Jeová
E a vitória é de Jeová

O verdadeiro Cristão
Manda glória para cima
Deus desse pra lhe ajudar
E a peleja Ele domina
Renova-me como a águia
Se ouve o crente clamar
Jesus fez dele um guerreiro
E a vitória é de Jeová
Mas a vitória é de Jeová 

Mas a vitória é de Jeová
E a vitória é de Jeová

O verdadeiro Cristão
Não aceita a calmaria
Para esquentar a igreja
Ele entrega a profecia
Demônios são derrotados
Aqui não podem ficar
Jesus fez dele um guerreiro
E a vitória é de Jeová
 Mas a vitória é de Jeová
E a vitória é de Jeová

O verdadeiro Cristão
Na rua é uma bandeira
Na obra do meu SENHOR
Não gosta de brincadeira
Quando o diabo se levanta
Ele apanha e desce já
Jesus fez dele um guerreiro
E a vitória é de Jeová
 Mas a vitória é de Jeová
E a vitória é de Jeová
 
Palmas, 23 de abril de 2002
Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário