quinta-feira, 18 de setembro de 2014

E VI OS CÉUS ABERTOS, E EIS UM CAVALO BRANCO...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_MTKxCba2ySnQ9cSnuTTh5lnNc-1yzOFzcgZToPVOi_MV-6strd1yIsMkqLF-WThKJR6ggmYC3uklo7dEXd1yKYdcFuv6svPNjUw8Q8anU7CniymEvqXMwBZu11RgLxoAUEdBlYr9HrzR/s1600/escatologia.jpg -
Acesso em 28/03/2017 às 20hs45m



ARREBATAMENTO - PARTE I

Deuteronômio 32:11,12
¹¹ Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas...
Logo nos meus primeiro anos de fé, Deus me deu um sonho sobre o "ARREBATAMENTO DA IGREJA", guardei em meu coração porque foi algo impactante para minha vida. No sonho eu estava em meu quarto, nervosa, triste com acontecimentos do mundo. Inesperadamente alguém chamou o meu nome, o chamado vinha de cima. Saí porta a fora olhando para o céu, perplexa, observando de onde vinha o chamado. O céu estava escuro, nuvens negras como algodões gigantescos cobriam a terra, para onde eu olhasse nenhum pedacinho do céu ficou de fora, para todos os lados que eu olhasse era como se uma tempestade terrível estivesse prestes a acontecer na terra, mas eu sabia no meu coração que não aconteceria chuva alguma mas sim, algo que abalaria o mundo em toda sua plenitude, um acontecimento global, senti que havia um clima de guerra no ar.
Eram seis horas da tarde no relógio do homem, meia noite no relógio de Deus.
Olhei para o lado onde nasce a "ESTRELA D'ALVA" e exatamente no lugar do nascimento da "ESTRELA D'ALVA" eu vi apontar um clarão, eu vi o céu se abriu diante dos meus olhos e apareceu Jesus montado um cavalo branco, todo o exército de anjos celestial o seguiam, montando cavalos brancos, seus rostos eram como o sol ao meio dia , suas vestes mais alvas que a neve, troteavam num galope ligueiro como quem vem para uma guerra, vi que as nuvens pareciam poeira aos pés dos cavalos, como se galopassem em uma estrada de chão batido. Quando descerão como se viessem em minha direção eu ajoelhei no chão e coloquei o rosto entre as pernas, senti como se um pássaro gigantesco cobrisse a terra com suas assas. então tomada de coragem levantei para ver o que era aquela sombra que passou pelas minhas costas e ao levantar a cabeça eu contemplei os anjos levando os salvos para o céu de todos os lugares da terra. Logo que o arrebatamento aconteceu eu vi Jesus sobre as nuvens proferindo palavras de juízo às pessoas que ficaram na terra, eu pude ouvir o lamento e a dor dos que ficaram na terra era devastador, porem foi eles que escolheram, não aceitando Jesus Cristo como Senhor de suas vidas e não reconhecendo a Bíblia Sagrada como a palavra de Deus.
Quando eu acordei do sonho, rapidamente peguei a Bíblia e abri assustada, me deparei com uma palavra escrita que confirmava tudo o que eu acabara de sonhar

 Apocalipse 19:11-15
¹¹ E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
¹² E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
¹³ E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
¹⁴ E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
¹⁵ E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
¹⁶ E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. 

Depois de fechar a Bíblia, abri novamente e me deparei com a mesma realidade do sonho...

Isaías 28:22 - Agora, pois, não mais escarneçais, para que vossos grilhões não se façam mais fortes; porque já ao Senhor DEUS dos Exércitos ouvi falar de uma destruição, e essa já está determinada sobre toda a terra. 


A Identidade da Estrela da Manhã


Apocalipse 22:16


"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã".

2 Pedro 1:16-21
¹⁶ Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.
¹⁷ Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.
¹⁸ E ouvimos esta voz dirigida do céu, estando nós com ele no monte santo;
¹⁹ E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
²⁰ Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
²¹ Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo. 

Apocalipse 2:26-29
²⁶ E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
²⁷ E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
²⁸ E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
²⁹ Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário