quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SOU LOUCA NÃO POSSO NEGAR

Tu dizes que sou louca...
Por ter-me decidido a Cristo
Foi quando tu me deixastes sozinha
Sem compreender simplesmente partiu
E ainda ousa criticar-me por isso?

OH!!! Quão brilhante escolha
Sou louca não posso negar
Porem as lágimas que chorei por ti
No dia em que tu me abandonastes
Foi meu Cristo que veio enxugar

Há pessoas que desprezam a Cristo
Achando ridículo quem diferente o veja
Dizendo ser isto pequeno e mesquinho
Mas quando morre alguém de seus familiares
Fazem logo o caixão passar pela igreja

Existe quem muito critica os outros
Achando que só ele é o bonzão
Saiba que só um justo passou pela terra
Morreu como malfeitor, mas de braços abertos
A causa foi a minha e a tua imperfeição

Se te serviu o chapéu?
Pode colocá-lo na cabeça
Nada eu disse querendo magoar
Sei que aqui se planta, aqui se colhe
O ultimo sempre ri melhor, não esqueça. 

Autoria Mafalda do R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário