quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EU SOU UMA ESTRELA - GENESIS 15:5

Sou uma estrela...
Mesmo quando a negridão da noite chega.
Eu brilho...
Deus é o Sol da minha vida
O centro do meu universo, meu tudo.
Quando o Sol se põe ao cair da tarde
E a negridão da noite chega
Envolvendo toda a terra.
Muitas estrelas observam-se no céu.
Eu sou a menorzinha delas
Você quase não vê o meu brilho
Mas eu sou uma estrela.
A negridão da noite...
São os diversos problemas da vida
A negridão da noite...
É o teu dedo que me acusa.
Mas felizmente a noite é passageira.
Como o Sol que desperta no horizonte
Exibindo toda a sua beleza
Dissipando as trevas
Trazendo sua maravilhosa luz.
...Assim é Deus na minha vida.
Desapareço completamente...
Ao Ele irradiar a sua grandeza.
Fico extasiada, perante Sua Majestade.
Apenas prossigo exclamando:
OH! Deus, meu Deus!
Depois pergunto:
Porque existem as trevas?
E porque tu não eliminas a noite?
Assim ninguém me veria.
Mas Ele respondendo diz:
É para que tu brilhes
Ainda que muitos não vejam.
Você é uma estrela.
Minhas mãos fizeram você existir.
Brilhe com o brilho que eu te dei.
Brilhe sempre...
Somente brilhe.

Autoria: Mafalda Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário