quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TU JÁ VISTES A ÁGUIA QUE JOÃO VIU.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_MTKxCba2ySnQ9cSnuTTh5lnNc-1yzOFzcgZToPVOi_MV-6strd1yIsMkqLF-WThKJR6ggmYC3uklo7dEXd1yKYdcFuv6svPNjUw8Q8anU7CniymEvqXMwBZu11RgLxoAUEdBlYr9HrzR/s1600/escatologia.jpg
Acesso em 28/03/2017 às 20hs45m


ARREBATAMENTO DA IGREJA - PARTE II

 "TU JÁ VISTES A ÁGUIA QUE JOÃO VIU"

Era quinta feira, eu e a minha filhinha fomos ao culto na igreja Sede Antiga, o pregador daquela noite foi o próprio pastor da igreja e a palavra foi:  Apocalipse 8:13 - E olhei, e ouvi (UMA ÁGUIA) um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar. Segundo comentário da Bíblia de estudo pentecostal publicada pela CPAD - 1995 nos mais depurados textos gregos contém "ÁGUIA", em vez de "ANJO". O "TRÍPLICE AÍ DA ÁGUIA" é para advertir que os três próximos julgamentos serão muito mais intensos e devastadores do que os precedentes. O quinto e sexto julgamento envolverão forças demoníacas terríveis.


http://www.amensagemdameianoite.com.br/wp_imagens/William_Branham/sete_igrejas.jpg
Acesso em 28/03/2017 às 20hs45m


Enquanto o pastor presidente pregava a Palavra, Deus falou comigo no banco dizendo:
"TU JÁ VISTES A ÁGUIA QUE JOÃO VIU". 
Contestei dizendo: Imagine SENHOR!  Quem sou eu? João era João e eu sou um João ninguém. Deus falou suavemente, você não é um João ninguém, ninguém é João ninguém para mim e, o SENHOR repetiu novamente...
"TU JÁ VISTES A ÁGUIA QUE JOÃO VIU"
De novo contestei: Não mesmo Jesus, Eu não vi nada, imagina eu!!! Não vi águia alguma.
Foi então que o SENHOR falou firme comigo, repetindo as mesmas palavras:
"TU JÁ VISTES A ÁGUIA QUE JOÃO VIU".

Eu pensei comigo: Se o SENHOR falou está falado, com certeza eu vou me lembrar...  
Terminou o culto e eu fui para casa, pensei, pensei, pensei e nada... Andei, pensei, andei, pensei e nada... Chamei minha filhinha e perguntei:
Princesa! Você lembra um sonho de águia que a mãe te contou, alguma história, uma visão, algo semelhante? Um desenho?
Ela respondeu que não.
Ficou também gravado em minha memória que o Pastor presidente durante a pregação disse que o nome dele tinha por significado "ÁGUIA" e que ÁGUIA era um dos nomes de Deus, achei muito interessante. Mais tarde comprei um livro de significado de nomes da CPAD e confirmei que o nome do pastor significava águia mesmo.
Voltando ao culto, pense comigo: 
A mensagem - ÁGUIA
O Pastor - ÁGUIA. 
Deus - ÁGUIA
E eu que até já vi "A ÁGUIA QUE JOÃO VIU". Oh Glória!!! O que mais poderia acontecer?
Na quarta feira da semana seguinte fiz uma consagração e depois do horário de trabalho fui para a biblioteca pública fazer uma pesquisa sobre a águia para ver se eu lembrava de alguma coisa.
Eu me encontrava preocupadíssima pelo motivo de não lembrar algo que Deus havia dito que eu vi. 
Já estava quase desistindo dos livros, quando pedi para minha filha que pegasse um último dicionário para mim. Abri e fui logo procurando pela águia, ao ler eu parei na parte em que dizia: 

"Com o nome "ÁGUIA" foram designadas antigamente as muitas tropas de cavalarias. 

Levantei a cabeça, foi quando Deus me deu uma visão ali mesmo, na biblioteca publica, o sonho do Arrebatamento da Igreja que Deus me fez sonhar a muitos anos passados quando eu me converti, estava passando diante dos meus olhos e o mais incrível era que agora eu estava vendo tudo acordada e com os olhos bem abertos, diga-se de passagem, arregalados. 
 
 Apocalipse 19:11-15
¹¹ E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
¹² E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
¹³ E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
¹⁴ E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
¹⁵ E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
¹⁶ E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. 

Enquanto eu estava tendo aquela visão vendo Jesus montando em um cavalo branco e a tropa de cavalaria celestial eu baixei os meus olhos para o dicionário rapidamente e li, só que agora em voz alta: "Com o nome "ÁGUIA" foram designadas antigamente as muitas tropas de cavalarias.", levantei imediatamente os olhos para ver a "TROPA DE CAVALARIA CELESTE", quando o SENHOR perguntou para mim 

TU JÁ VISTES (MINHA SERVA), ALGO MAIS ANTIGO QUE O CÉU?

Deus me fez entender que a tropa de cavalaria celeste se chama ÁGUIA e que quando joão diz em Apocalipse 8:13 - E olhei, e ouvi (UMA ÁGUIA) voar pelo meio do céu... Ele estava vendo 'A TROPA DE CAVALARIA CELESTE' que se chama águia.

Enquanto eu contemplava a ÁGUIA ou seja a TROPA DE CAVALARIA CELESTE Deus me presenteou com o som do mais lindo "CORAL DE ANJOS CELESTE" cantando o hino que segue...


 

 EU VOAREI...

Dalvinha

Eu voarei, no Senhor me renovarei 
Eu voarei, no Senhor me renovarei

Eu voarei, na força da águia irei 
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, na força da águia irei
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, na força da águia irei 
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, na força da águia irei
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, no Senhor me renovarei
 
Os salvos não se cansarão 
E na força da águia irão 
Voarão no Senhor suas forças renovarão 
Ainda que os seus pés se firam 
Não vão desistir, na força da águia irão subir 
Subir ao encontro do Rei. 
Os salvos voarão, no Senhor se renovarão 
Os salvos voarão, no Senhor se renovarão. 

CORO

Se você precisa de forças 
Vem se renovar no Senhor 
Novas forças irá encontrar 
Como a águia, poderá voar 
Vem se encher do Espírito Santo de Deus 
Vem voar como a águia, para chegar ao céu 
Ao encontro do Eterno Rei. 
Venha voar, no Senhor, venha se renovar 
Venha voar, no Senhor, venha se renovar 

Eu voarei, na força da águia irei 
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, na força da águia irei
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, no Senhor me renovarei
Os salvos voarão, no Senhor se renovarão 
Se quiseres voar no Senhor venha se renovar

Eu voarei, na força da águia irei 
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei 
Eu voarei, na força da águia irei
Subirei para sempre estarei nos braços do meu Rei
Eu voarei no Senhor me renovarei
Eu voarei no Senhor me renovarei
Venha voar no Senhor venha se renovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário