terça-feira, 23 de setembro de 2014

E O SENHOR ATENTOU E OUVIU E UM MEMORIAL FOI ESCRITO DIANTE DELE.

I João 2:1 -  MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.Malaquias 3:16 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVv1IRBrMNyOBToO6F_kzT7Ovsost_Si5V2tVf7utMKjz_4xdeu0q0C2yo2RvFuwWwxFsYidGleXHyOKMFXNJj0ZWhizZpc142ENFUv0Ex87Bztbhk5VFblnxHfU4lCH7KD6MGmsqszPg2/s1600/Agua.jpg


Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros; e o Senhor atentou e ouviu, e um memorial foi escrito diante dele, para os que temiam ao Senhor, e para os que se lembravam do seu nome.

Lá estava eu novamente em meu quarto na posição de três Bíblias, vários dicionários, um processo jurídico com as folhas marcadas por anotações, versículos Bíblicos que o SENHOR falou comigo outrora. Eu foleei as paginas daquele processo e pensei comigo mesma: talvez seja isto que o SENHOR quer que eu testemunhe quando me posicionou no banco da Igreja Sede para ouvir o pregador falar, CONTE TUDO PRA IGREJA, CONTE TUDO PRO PASTOR, NÃO ESCONDA NADA.  
Contar o que meu Deus?
Só que agora, tinha a mensagem da mulher samaritana que também queimava em meu coração. 
Abri a palavra do SENHOR para ler aquela passagem que marcaria a minha vida de tal maneira que é impossível descrever o contentamento do meu coração, eu conto os dias, as horas, os minutos para descaçar com o SENHOR na glória para todo o sempre. 



JOÃO 4:29
Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. 
Porventura não é este o Cristo?


João 4:18 - PORQUE TIVESTES CINCO MARIDOS, E O QUE AGORA TENS NÃO É O TEU MARIDO; ISTO DISSESTE COM VERDADE.

 MARIDO - MARAVILHOSO
2º MARIDO - CONSELHEIRO
3º MARIDO - DEUS FORTE
4º MARIDO - PAI DA ETERNIDADE
MARIDO - PRÍNCIPE DA PAZ

6º BAAL - UM HOMOSSEXUAL

João 4:16-26
16 - Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá.
17 - A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;
18 - Porque tiveste "CINCO MARIDOS", e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.
19 - Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.
20 - Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.
21 - Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
22 - Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24 - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
25 - A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
26 - Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.


O SENHOR ATENTOU E OUVIU E UM MEMORIAL FOI ESCRITO DIANTE DELE MALAQUIAS 3:16

Enquanto eu lia João 4, A mulher samaritana junto ao poço de Jacó, senti que a presença do SENHOR tomou conta do meu quarto, muito embora eu não via o SENHOR eu sabia exatamente onde Ele estava posicionado. Jesus começou a falar comigo, percebi que sua voz era meiga, suave, como balsamo foi enchendo meu coração de alegria. Jesus começou a me lembrar de fatos da minha vida, até chegar à minha infância, situações que eu vivi, igrejas que eu frequentei das quais o SENHOR não se agrada e o SENHOR me disse:  

O CÉU É COMO O FÓRUM AQUI DA TERRA.
 
Eu chamei a minha filha que estava na cozinha lavando a louça, pois eu queria que ela também sentisse a presença do SENHOR, comentei com ela algumas palavras de Jesus, perguntei se ela lembrava de um dia quando nós fomos a igreja Batista e eu sai chorando convulsivamente. Minha filha disse: aquela igreja que você chamou de frigorífico? Sim filha, aquela igreja que no culto é como servir uma bolachinha em forma de V partida ao meio, com um chá frio e sem açúcar, e continuei dizendo: não era bem um frigorífico era um, era um, um... "NECROTÉRIO". O SENHOR colocou a palavra necrotério em minha boca e, logo que eu falei, rapidamente tapei a minha boca com a mão e a minha filha tão rápido quanto eu perguntou. Mãe! O que é um Necrotério? 
NECROTÉRIO - Casa ou compartimento em que se procede a autópsia de suicidas acidentados, vitimas de crimes ou se expõem cadáveres a espera de identificação.
Comentamos a respeito de uma outra igreja que nós fomos na mesma noite. Igreja Evangelho Quadrangular e, antes de entrarmos, ainda na porta, eu segurava a mão da minha filha quando o SENHOR Jesus falou comigo: NÃO ENTRE AI PORQUE VOCÊ JÁ TEM ADVOGADO.
Minha filha queria saber de todo jeito (mulher é curiosa desde pequena), era para eu explicar porque Jesus disse para mim: NÃO ENTRE AÍ PORQUE VOCÊ JÁ TEM ADVOGADO. Eu apenas disse a minha filha, o importante é obedecer, porque nem eu no momento presente tinha entendido ainda porque Deus tinha falado aquelas palavras comigo.
Minha filhinha voltou para a cozinha terminar de lavar a louça para mim e eu fiquei sentindo uma glória ainda maior. De repente aconteceu algo extraordinário, foi tudo muito rápido, foi como num piscar de olhos, o que para escrever poderia ser um longo livro ou mais talvez.

Abriu-se diante de mim, diante dos meus olhos um "TELÃO DE FOGO", como um cinema em 3D.  Deus estava me mostrando uma visão, um telão de fogo, mas não fogo como o desta terra, era fogo vivo, aconteceu tudo muito rápido, o fogo daquela telão entrou dentro de mim e eu entrei dentro da tela como em um filme do qual eu passei a fazer parte do elenco, do cenário. Ao mesmo tempo que eu estava aqui em baixo na terra (dentro do meu quarto), o céu estava dentro de mim e eu também estava subindo para o céu lentamente. O SENHOR Jesus estava ao meu lado, me conduzindo mansamente, falando comigo doce e suave. Naquela visão o SENHOR me encaminhou até um lugar que aqui na terra seria a "VARA DE REGISTRO CIVIL" do fórum, lá no céu é uma sala onde fica o "MEMORIAL DE DEUS".

Malaquias 3:16-18
16 - Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram frequentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.
17 - E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim joias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
18 - Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. 

O SENHOR me fez saber que lá estão arquivados documentos de todas as espécies possível de imaginar, tecnologia digital como nunca se viu nem se pensou em existir na terra, tudo arquivado para ser julgado diante do Tribunal de Cristo ou diante do Trono Branco. 

Romanos 14:10 - Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o "Tribunal de Cristo".
 
II Corintios 5:10 -  Porque todos devemos comparecer ante o "Tribunal de Cristo", para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

Apocalipse 20:11-15
11 - E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. 

12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. 14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.”

O SENHOR Jesus me mostrou dois arquivos creme encostados lado a lado um encostado ao outro, cada um continha cinco gavetas grandes. Enquanto eu observava, Jesus rapidamente abriu a terceira gaveta do arquivo que estava posicionado a direita, falando comigo, mansamente o SENHOR me explicava.
NA GAVETA DESTE ARQUIVO MINHA SERVA, ESTÃO REGISTRADAS TODAS AS IGREJAS EXISTENTES NA TERRA, QUE SERÃO JULGADAS NO GRANDE TRIBUNAL DE CRISTO.
Observei que apesar de ser extremamente grande aquela gaveta encontrava-se completamente lotada de fichas. Eram documentos enumeráveis, muitas e muitas fichas organizadas lado a lado na mais perfeita ordem. A organização era coisa tremenda de se olhar, confesso que fiquei de boca aberta diante de tanta organização. O SENHOR Jesus me explicou que em cada culto que as determinadas igrejas realizam aqui na terra, tudo é registrado lá em cima no céu em suas respectivas fichas, desde a primeira pessoa que chegou para oração, os hinos cantados, a Palavra lida, Mensagem pregada, enfim, cada palavra dita no púlpito ou na igreja durante o Culto, fica arquivado nas respectivas fichas para serem julgadas no Tribunal de Cristo.


Igreja Batista - no céu ela é chamada - NECROTÉRIO.

Foi então que o SENHOR tirou da gaveta aberta do arquivo a primeira ficha da quarta igreja que eu frequentei aqui na terra e eu vi que estava escrito com letras que não eram deste mundo, eram letras que eu não conhecia, línguas angelical, línguas estranhas, mais o SENHOR me deu discernimento e eu pude ler, o nome da igreja Batista - no céu ela é chamada - NECROTÉRIO.

NECROTÉRIO - Casa ou compartimento em que se procede a autópsia de suicidas acidentados, vitimas de crimes, ou que se expõem cadáveres a espera de identificação. 

Deus me deu esta palavra:

SARDES - Significa: SOL - O PRÍNCIPE DO GOZO

Apocalipse 3:1-6
E AO anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
2 - Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.
3 - Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

4 - Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.
5 - O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
6 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Perguntei ao SENHOR Jesus, e quanto ao pastor desta igreja? O que o SENHOR me diz a respeito dele? O SENHOR me respondeu irado: é um COVEIRO.

COVEIRO - Indivíduo cuja profissão é abrir covas e enterrar defuntos. Pessoa em cujas mãos uma instituição deixa de existir.

Perguntei ao SENHOR: e quanto aos membros? O que o SENHOR pensa a respeito deles?
O SENHOR Jesus respondeu: COVIL, GUARIDA DE MALFEITORES.
Os membros desta igreja minha serva, estão na condição de coelhos, apanham todos os dias em suas cabeças com doutrinas errôneas. 
   
Igreja Evangelho Quadrangular  - no céu ela é chamada - SESSÃO DAS PEQUENAS CAUSAS.

Mais uma vez o SENHOR tirou do arquivo uma segunda ficha, da terceira igreja que eu frequentei aqui na terra, novamente o SENHOR me deu discernimento e eu pude ler, estava escrito o nome da igreja Evangelho Quadrangular - no céu ela é chamada - SESSÃO DAS PEQUENAS CAUSAS.
O SENHOR Jesus perguntou para mim: na seção das pequenas causas, tem Juiz(DEUS), Respondi: NÃO. Tem Advogado(JESUS), Respondi: NÃO. Tem Promotor de Justiça(ARCANJO MIGUEL), Respondi: NÃO. Tem Detetives(OS ANJOS) e eu Respondi: NÃO, esta seção é atendida apenas pelos funcionários do setor.

O nome Tiatira tem por significado: SACRIFÍCIO DE TRABALHO. 

Apocalipse 2:18-29
18 - E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
19 - Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, "E O TEU SERVIÇO", e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
20 - Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.
21 - E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.
22 - Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
23 - E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
24 - Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
25 - Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
26 - E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
27 - E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
28 - E dar-lhe-ei a estrela da manhã. (Dar-te-ei que receba Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador de sua alma)
29 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


IGREJA - ÁGUIA 

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DA MISSÃO - "A Igreja de Cristo" - no céu ela é chamada pelo nome de ÁGUIA.


ÁGUIA - É UM DOS NOMES DE DEUS

ÁGUIA - Nome pelo qual são chamados os grandes chefes de nação (GOVERNANTE). Pessoa esperta de um talento extraordinário, perspicaz e de grande visão 

Mais uma vez o SENHOR tirou da gaveta aberta do arquivo, uma terceira ficha, da segunda igreja que eu frequentei aqui na terra e o SENHOR Jesus falou comigo suavemente. Agora minha serva, Eu vou lhe mostrar a minha igreja. Eu pude perceber que havia um prazer imenso na voz do meu SENHOR, eu li o nome que estava escrito na ficha era "ÁGUIA" e eu sabia no meu coração que se tratava da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS DA MISSÃO aqui da terra, a igreja da qual eu sou membra. A Igreja de Cristo - no céu ela é chamada pelo nome de ÁGUIA. Para ter certeza de que era mesmo a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DA MISSÃO a igreja ÁGUIA, eu perguntei ao Senhor: 

Por gentileza Senhor! 

O que significa cada crente da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS aqui da terra?

E o Senhor me respondeu com as seguintes palavras:
Os anjos aqui do céu chamam os crentes de duas maneiras. Os crentes da ASSEMBLEIA DE DEUS DA MISSÃO são chamados de águias e os crentes das outras igrejas em geral são chamados de crentes. 

2 Crônicas 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

ÁGUIA - É UM DOS NOMES DE DEUS
ÁGUIA - NOME QUE SE DÁ AOS GRANDES CHEFES DE NAÇÕES 

Deus me deu esta palavra:

O nome Filadélfia - significa: "AMOR FRATERNAL"  

Apocalipse 3:7-13
7 - E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
8 - Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
9 - Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
10 - Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11 - Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12 - A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
13 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.




Igreja Católica - "PORTA DO INFERNO" 

Mais uma vez o SENHOR tirou da gaveta aberta do arquivo, uma quarta ficha, da primeira igreja que eu frequentei aqui na terra. O SENHOR me deu discernimento e eu li o nome da Igreja Católica - "PORTA DO INFERNO" 

O nome "Pérgamo" - significa: CIDADE BURGO.   

Apocalipse 2:12-17
12 - E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: ><((((º>
13 - Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é ONDE ESTÁ O TRONO DE SATANÁS; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, ONDE SATANÁS HABITA.
14 - Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.
15 - Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.
16 - Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.

17 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.   ><((((º> 

Mateus 7:13 - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela...
 

Lucas 13:24 - Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.  

Após Jesus ter me mostrado o "MEMORIAL" de todas as igrejas existente na terra, o SENHOR fechou lentamente aquela gaveta e abriu uma outra que estava no arquivo a esquerda (segunda gaveta de baixo para cima). Jesus disse: olhe minha serva vou te mostrar agora o registro da tua vida, tudo o que aconteceu comigo desde os dias atuais até ao teu nascimento, estava tudo registrado lá em cima no céu, nas fichas daquela gaveta.
Foi então que lembrei dos meus pecados e comecei a chorar desesperadamente pedindo misericórdia ao SENHOR, eu senti uma vergonha imensa, eu dizia ao SENHOR que eu havia pecado terrivelmente e que eu fiz muitas coisas erradas, que eu fui muito mal, muito mal mesmo. O SENHOR falou mansamente comigo dizendo: não precisa se preocupar quanto aos teus pecados minha serva, eles foram todos advogados por mim, não há registro algum dos teus pecados aqui em cima, eles foram todos apagados. Não esqueça que eu sou teu advogado diante do Pai. 
Senti um refrigério em minha alma, as palavras de Jesus encheram meu coração de gratidão, de paz,  de alegria, de sentimentos inexplicáveis.  
Jesus abriu a gaveta onde estava registrado tudo o que eu vivi nesta terra, passou rapidamente diante dos meus olhos, viajei no tempo até a minha infância, entendi mistérios da minha vida com Deus. Olhando a gaveta com as memórias da minha vida eu percebi que havia uma parte entre as fichas onde havia um separador em cor vermelho, no começo e no fim de um espaço entre os registros, ou seja entre as fichas, antes que eu perguntasse o que eram aqueles dois separadores nos registros da minha historia de vida, o SENHOR me explicou.
Neste espaço marcado com separador estão registradas as memórias das calúnias de adultério que você sofreu e as pedradas que você levou juntamente com a menina, eu fiquei de boca aberta olhando, foi quando aquela visão se fechou diante dos meus olhos como quem fecha um livro. Em breve chegará o dia quando tudo será esclarecido e eu receberei o galardão das calunias que recebi durante longos e longos anos da minha vida 

Mateus 5:11-12 - Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário