domingo, 2 de agosto de 2015

COMO A ÁGUIA DESPERTA SUA NINHADA

O TEMPO DO FIM

Daniel 12:1-4
1 - E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
2 - E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
3 - Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

4 - E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/17/Admiring_the_Galaxy.jpg - Acesso em 26/07/2017 às 10hs49.

PLANANDO COMO A ÁGUIA...

Passaram-se alguns anos desde que ouvi a mensagem que vou escrever, já fazem alguns dias que ela está queimando em meu coração. Foi num Culto de terça-feira a noite, Templo Sede Antigo, o pregador Evangelista Valmiro Goulart (hoje pastor), a mensagem lida foi...


Gênesis 15:5 - Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.

COMO O FULGOR DO FIRMAMENTO
Via Láctea de Perfil

http://www.star.uclan.ac.uk/~vpd/Images/milkyway_cobe.jpg - acesso em 29/07/2017 às 11hs18.

http://picmir.net/photos/2011/10/peter-lindel-2.jpg


Quando o evangelista leu este versículo, ele começou a pregar sobre a águia, a princípio eu achei estranho, o que as estrelas do céu tinham a ver com a águia? Porém, o Espírito Santo é perfeito, o pregador dizia: eu sinto pelo Espírito de Deus a mensagem da águia em meu coração é muito lindo a maneira como Deus compara o verdadeiro cristão com a águia. Hora Deus compara o Cristão com a águia, hora Deus compara com as estralas do céu, e o pregador dizia: há coisas que eu não entendo, mas eu Glorifico ao SENHOR pelos seus mistérios, Deus é perfeito e haverá um dia em que tudo será revelado a nós sem reservas.
Fiquei muito pensativa no banco pois como mencionei estávamos em um culto de terça-feira e na segunda-feira Deus havia me dado um sonho onde eu pregava para uma multidão de gente exatamente o versículo que o evangelista estava pregando e alguns dias atrás Deus havia me dada uma visão acordada referente "A ÁGUIA - A IGREJA DE CRISTO NA TERRA", cuja qual eu já escrevi neste blog com o tema: E O SENHOR ATENTOU E OUVIU, E UM MEMORIAL FOI ESCRITO DIANTE DELE...
Voltando aos mistérios de Deus em relação as estrelas do céu e a águia, em que o Pastor estava pregando naquela noite, Deus me fez entender perfeitamente.
Devemos ter visão de águia e ver como Deus vê...
Deus não vê como vê o homem.
A Via Láctea olhando do espaço (de perfil) aparenta um pássaro de assas abertas, planando em pleno no ar, e foi assim que Deus me fez entender o mistério da águia em relação as estrelas do céu.
 
Daniel 12:2-3
2 - E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
3 - Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI4w1ubvbR4OHeZZlwdxNv4XzlahGZOVZ1skkl3_QFMjxCi83yY2K9A5eamofk6IqIaC1OWyXi7VHNQOhqphX_LSwft72o2rs4ji7gLM2P42I9X1oci0ASNkuluO0H_dsOf5HCZUNRNxGR/s1600/1211387-0136-ga.jpg - Acesso em 26/07/2017 às13hs18.

Deuteronômio 32:11 - Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas...

COMO A ÁGUIA DESPERTA SUA NINHADA

 Deus lhe falou sai Abraão de sua tenda
Vem para fora deves o céu contemplar
Pois muitos filhos eu ainda te darei
Como as estrelas tu não poderás contar

Veio Isaque Deus confirmou a promessa
Sempre crescendo este povo barulhento
Como a "ÁGUIA" buscando o "SOL DA JUSTIÇA"
Glorificando não parou nenhum momento

Como a ÀGUIA ou nossa galaxia linda
A descendência de Abraão foi comparada
É fogo puro e o seu brilho nunca finda
Jesus é Rocha onde a águia é renovada

Deuteronômio trinta e dois e versos onze
Também Moisés nos ensinou Cristo virá
Como a águia despertar sua ninhada
Sobre suas asas para o céu nos levará

Breve o mundo vai sentir grande silêncio
Nos procurando nem os ossos vão achar
Vem Satanás enganando as suas mentes
Por fim dirão foi disco voador no ar.   

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário