sexta-feira, 21 de agosto de 2015

DIGA O FRACO: EU SOU FORTE

Joel 3:10 - Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.



O SENHOR DISSE PARA MIM: O DIABO VAI TENTAR SE MANIFESTAR E QUANDO ELE TENTAR, VOCÊ REPREENDA.

Fazem já alguns dias que o Espírito Santo tem colocado no meu coração o assunto para eu escrever, sinto meu coração ferver dentro do peito, não posso fugir do assunto...

Minha filha tinha mais ou menos seis a sete aninhos de idade, eu estava em casa no sábado a tarde, desanimada porque estaava sendo acusada de adultério. As crianças da minha vizinha me chamaram, sai para ver o que elas queriam. A Vó estava pedindo para a tia chique e a prima que vieram de São Paulo tomar banho lá em casa porque eles não tinham chuveiro quente. 
Eu disse que viessem logo por causa do frio.
Chegaram as duas estranhas, a mãe se desculpando pelo inconveniente, a filha encolhida, enganchada no braço daa mãe como quem quer se esconder, ar de decepção, de medo, fiquei com muito dó da jovem, perguntei se tinham onde dormir, percebi que o pavor no rosto da jovem, sabia que não suportaria dormir na sujeira da casa da avó. Convidei-as para pernoitar lá em casa onde tudo era limpinho e cheiroso. Quando lhes mostrei o banheiro a jovem agradeceu a Deus por haver capricho no mundo e disse que eu era uma santa por emprestar o banheiro para elas e convida-las para dormir em minha casa, sendo elas duas estranhas
Logo que eu convidei-as para pernoitar conosco, bateu um aperto em meu coração. Pensei comigo: será porque são duas estranhas? Mas o convite já estava feito, era esperar para ver o que havia de errado na vida daquelas duas mulheres.
Enquanto elas tomavam banho, fui convidar minha filha para se recolher do frio, vi que estava conversando com as crianças e a outra filha da minha vizinha na cerca, cheguei perto e entrei na conversa, descobri que as mulheres que estava lá em casa eram de centro espírita. Foi ali que entendi o aperto no meu coração, orei sem parar e vigiei, pensei comigo vou evangelizar estas pessoas.
Dei a minha cama de casal para as duas Mãe e Filha dormirem juntas, pois percebi a jovem tinha muito medo, deixei a luz do corredor acesa para que sentisse segurança durante a noite, tratei as duas com todo amor e carinho. Elas ficaram uma semana na cidade, saimos juntas, a jovem passava a maior parte do tempo conversando comigo e me dizia repetidas vezes que eu era uma santa, a noite dormiam lá em casa. Quando eu tentei evangelizar a mãe da jovem ela colocou as mãos na cabeça e pediu para eu parar de falar poque ela sentia muita dor de cabeça. 
Uma tarde eu e a jovem lá em casa, ambas conversando, ela me contou tudo sobre o centro espírita e falou que a mãe dela recebia a pomba-gira, o pai dela recebia um espírito que torcia todo o corpo dele. Eu falei para ela da Bíblia Sagrada a Palavra de Deus e ela pediu para mim o que Deus pensava a respeito do centro espírito e o Espírito Santo ia nos ensinando, aprendiamos juntas, eu e ela. Meu peito queimava enquanto eu evangelizava aquela jovem, de repente o SENHOR falou comigo:
O DIABO VAI TENTAR SE MANIFESTAR E QUANDO ELE TENTAR, VOCÊ REPREENDA. 
Continuei evangelizando a jovem, quando de repende vi que sua boca começou a entortar e ela ficou esquisita, suando, então ela disse para mim: MEU GUIA QUER SE MANIFESTAR
Respondi a ela: EM NOME DE JESUS EU REPRENDO TEU GUIA, ELE NÃO TEM PODER DE SE MANIFESTAR AQUI DENTRO DA MINHA CASA. 
O diabo não se deu por satisfeito, tentou me colocar medo, a jovem disse para mim: MAIS EU NÃO TENHO SÓ UM GUIA, EU TENHO 324 (TREZENTOS E VINTE E QUATRO) GUIAS, E ELES QUEREM SE MANIFESTAR. 
Vi a boca da jovem entortando mais ainda e o suor escorrendo, calmamente respondi: 
EM NOME DE JESUS CRISTO EU REPRENDO OS 324 (TREZENTOS E VINTE E QUATRO) GUIAS QUE VOCÊ TEM, PORQUE EU TENHO UM QUE ME GUIA QUE É JESUS CRISTO DE NAZARÉ, ELE E UNICO E É MAIS PODEROSO QUE TODOS OS GUIAS QUE POSSAM ESTAR EM VOCÊ. 
Foi fogo que saiu da minha boca, fogo vivo para todo lado, eu vi.
A jovem foi até a porta, na escada e se abanou, tomou um vento no rosto, depois ela entrou sentou no sofá e disse para mim: PODE CONTINUAR A FALAR TODA A VERDADE DA BÍBLIA PARA MIM IRMÃ MAFALDA.  Nós passamos o resto da tarde falando sobre a Palavra de Deus, do quanto Jesus é bom, foi uma das tardes mais gloriosa que trago em minha lembrança, em meu coração.  
Mais tarde quando as visitas foram embora o SENHOR falou comigo ensinando-me. 
O Diabo minha serva, ele queria acabar com a tua casa, ele queria quebrar tudo o que é teu, inclusive você.  O SENHOR disse: O DIABO É QUADRADO, VIRTUAL, ESPÍRITO CONTRÁRIO.

Apocalipse 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
 
Calcule o numero da besta 666 = seiscentos e sessenta e seis, três vezes o numero seis.
6+6+6=18² = 324  

Lembra que a jovem falou: MAIS EU NÃO TENHO SÓ UM GUIA, EU TENHO 324 (TREZENTOS E VINTE E QUATRO) GUIAS...

QUADRADO

1. Que tem os quatro lados iguais
2. Pop. Que é preso a conceitos antiquados ou convencionais (pessoa quadrada, ideias quadradas); CARETA
sm.
3. Geom. Figura quadrada (1) com quatro ângulos retos
4. Mat. Resultado da multiplicação de um número por si próprio
[F.: Do lat. quadratu.]

http://www.aulete.com.br

O DIABO É UMA BESTA QUADRADA - INDIVÍDUO DE POUCA INTELIGÊNCIA, BURRO.

Calcule o numero da besta 666 = seiscentos e sessenta e seis, três vezes o numero seis. 
Substituindo o numero seis por X.
X+X+X=3X
Três é o número do burro no jogo do bicho. 
O diabo além de quadrado - ele é um burro se pensa que Deus vai abandonar a minha, a tua vida. 

Calcule o numero da besta 666 = seiscentos e sessenta e seis, três vezes o numero seis.  
6+6+6=18. Dezoito é o numero do porco no jogo do bicho.

PORCO  

1. Zool. Denominação comum aos mamíferos artiodátilos da fam. dos suídeos, encontrados originalmente no Velho Mundo. [Sin.: barrão, cachaça, cerdo, cevado, chacim, chico, cochino, farroupo, frimão, gruim, grulha, suíno, tô, varrão, varrasco.]
2. Zool. Mamífero da fam. dos suídeos (Sus scrofa), originado a partir da domesticação do javali, que é criado para a obtenção de carne e de banha.
3. P.ext. A carne desse animal.
4. P.ext. Cul. Prato que se prepara com a carne do porco.
5. Fig. Pej. Pessoa suja, imunda.
6. Fig. Pej. Mau-caráter, vil.
7. Ver diabo .
8. CE Ver bebedeira .
9. Bras. Lud. O grupo 18 no jogo do bicho, formado pelas dezenas 69, 70, 71 e 72.
a.
10. Fig. Pej. Diz-se de pessoa que vive suja ou que mantém sujos os espaços onde vive ou trabalha; PORCALHÃO
11. Fig. Pej. Que é malfeito ou feito sem capricho (serviço porco).
12. Fig. Pej. Que é grosseiro, obsceno, torpe.
[Pl.: ó.Col.: alfeire, manada, persigal, piara, porcada, porcalhada, porcaria, suinaria, vara.]
[F.: Do lat. porcus, i.]

http://www.aulete.com.br

TORPE

1. Que ofende a decência, a moral e os bons costumes (vício torpe; ação torpe); DEPRAVADO; SÓRDIDO
2. Que provoca nojo; ASQUEROSO: "...quando se animou a profanar o amor com as torpes carícias que tantos haviam comprado." (José de Alencar, Lucíola))
3. Que apresenta mancha, mácula; ENODOADO; SUJO
http://www.aulete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário