domingo, 30 de agosto de 2015

CUIDADO COM O BELISCÃO

                  Há um crente na igreja
Ele não para sentado
Debocha dos testemunhos
Vive sempre arreganhado
Este crente na igreja
Vive sempre cochichando
No banco se remexendo
Esta sempre perturbado.

Mas que coisa feia
Eu te digo meu irmão
Foi o carpinteiro negro
Já lhe deu um beliscão
Clame o sangue de Jesus
E o diabo sai correndo
Em nome de Jesus Cristo
Satanás eu te repreendo

Há um crente na igreja 
Fala mal do meu pastor
Quando abre a sua boca
Só blasfema que horror
Este crente na igreja
Não gosta de oração
Se ajoelha de castigo
Fica de murmuração

Há um crente na igreja
Na oração fica sentado
Parece um ventilador
Virando para todo lado
Este crente na igreja
Fracassou, esta gelado
Fica reparando tudo
Do céu esta desligado

Há um crente na igreja
Chamado de fofoqueiro
Fica escutando tudo
Vai repetindo ligeiro
Este crente na igreja
Parece um papagaio
Ele não é convertido
Pula de galho em galho

Há um crente na igreja
Parece que esta quebrado
Usa roupas de minhoca
O quadril é deslocado
Este crente na igreja
Vive sempre apertado
Sobe e desce do banheiro
Acho que esta desviado

Sempre que esta igreja
Se reúne em oração
O diabo ele penetra
Pra tirar sua atenção 
Por isso eu aconselho
Ao verdadeiro Cristão
Na falta de reverência
De mesmo um cotovelão

Autoria: Mafalda R Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário