domingo, 16 de agosto de 2015

NÃO REMOVAS OS MARCOS ANTIGOS NEM ENTRE NOS CAMPOS DOS ÓRFÃO...

http://www.tendaviponline.com/advogado.jpg Acesso dia 16/08/2015 às 13:00 horas.

JÓ 16:19 - JÁ AGORA SABEIS QUE A MINHA TESTEMUNHA ESTA NO CÉU E NAS ALTURAS QUEM ADVOGA A MINHA CAUSA.

Houve um momento em minha vida, quando uma tristeza profunda tomou conta do meu coração, eu havia sido processada pelo pai da minha filha e imediatamente procurei um advogado para defender os direitos dela. Voltei para minha casa desanimada porque eu ainda não me sentia segura, joguei o cartão do advogado na mesinha da sala e disse para a minha filha: 
Eu já tenho advogado, JÁ, JÁ e JÁ. Jeová Jah, Jesus Jah e o Espirito Santo Jah. 
Miha filha pequena, mais rápida que uma bala disse para mim:  
Acontece que você vai precisar de alguém para assinar os papeis aqui em baixo na terra! 
Eita menina inteligente...

Aqui minha filha já esta crescida, mas o coração é de uma verdadeira criança.



Peguei o cartão do advogado, coloquei dentro da Bíblia e disse para minha filha, vamos dormir, amanhã eu penso no que eu vou fazer.
Ao acordar pela manhã, peguei minha Bíblia abri uma Palavra e fiquei surpresa pois o cartão do advogado que eu coloquei ao acaso, estava, quero dizer, está lá até o dia de hoje na pagina onde o SENHOR falou comigo: JÓ 16:19 - JÁ AGORA SABEIS QUE A MINHA TESTEMUNHA ESTA NO CÉU E NAS ALTURAS QUEM ADVOGA A MINHA CAUSA...
Durante o processo eu sempre consultava a Bíblia Sagrada, alguns versículos eu circulei, outros eu anotei porque senti Deus falar comigo...


Salmos 140:5 
5 - Os soberbos ocultam armadilhas e cordas contra mim, à beira do caminho; armaram ciladas contra mim.

Salmos 64:5 
5 - Teimam no seu mal proposito; falam em secretamente armar siladas; dizem: Quem os verá?

Salmos 14:5
5 - Tomar-se-ao de grande pavor, porque Deus esta com a linhagem do justo.


 Salmos 12:5
5 - Por causa da opressão dos pobres, e dos gemidos dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR; e porei a salvo a quem por isso suspira.

Salmos 68:5
5 Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo.

Eu estava fragilizada, foi quando o SENHOR falou comigo mansamente me acalmando.
Olhe para as tuas mãos...
Agora coloque cada uma das letras do meu nome em cada um dos dedos da sua mão, e eu fiquei olhando para minha mão boquiaberta, quando o SENHOR me fez algumas perguntas

1) Quanto letras tem meu mome?
Respondi CINCO

2) Quantos versículos acima você marcou?
Respondi depois de olhar CINCO

3) Qual o número de cada versículo que você marcou?
Respondi depois de vê-los, são todos CINCO.

4) Quantos nomes Eu tenho?
Respondi: CINCO



1
2
3
4
5
J
E
S
U
S
MARAVILHOSO
CONSELHEIRO
DEUS FORTE
PAI DA ETERNIDADE
PRÍNCIPE DA PAZ




Então o SENHOR disse para mim:
Sempre que estiveres triste, olhe para a palma da tua mão, meu nome está escrito ali, assim como o teu nome está escrito na palma da minha mão. Não é M de mãe não, é M - MARAVILHOSO.

Isaías 49:15-17
15 - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

16 - Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
17 - Os teus filhos pressurosamente virão, mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti.


Isaías 9:6
6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.


Provérbios 23:10-11
10 - Não removas os limites antigos nem entres nos campos dos órfãos,
11 - Porque o seu (Vingador) o seu redentor é poderoso; e pleiteará a causa deles contra ti.



VITÓRIA NO TRIBUNAL

Você que esta me ouvindo
Preste muita atenção
No fato que vou narrar
É um testemunho meu
Pois Jesus me defendeu
Diante de um tribunal

Me encontrava mui aflita
Pois tinha sido chamada
Para estar diante do Juiz
Eu muito me preocupei
Muitas lágrimas chorei
Mas entreguei tudo a Jesus

Ao Jesus tomar a frente
Defendeu a minha causa
Agindo com descrição
Desatou a laço armado
E o inimigo derrotado
Caiu no próprio arpão

Serei sempre agradecida
Ele foi minha guarida
Até o momento final
Jesus convenceu o Juiz
Por fim eu sai feliz
Foi vitória no tribunal

Palmas-Pr, 22/08/99
Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário