quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O LIVRO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk7lGnondnNX3vpiHSeJ_rxwRQEZ0WgxDWbVoC6wgZ_qjuXgL9E6SODxzVyFOpKiRSW6cBXRB1KemKvmlOz0Vn5MLu-Sv5eda0nZXVLEDEr6BZU_vRvMwSqKXLYriWdIQw1XUFnHkVsc2k/s1600/b%C3%ADblia%5B1%5D.jpg
 

 AO LIVRO DOS LIVROS COM AMOR

         Eu exalto a Bíblia Sagrada
Para honrá-la eu estou aqui
Nela encontrei a sabedoria
Foi o Melhor LIVRO que eu li

Escrita com o Fogo do Espírito
Foi ditada pelo Grande Autor
Os Profetas que usados por Deus
Escreveram-nos esta Carta de Amor.

Carta esta que revela os segredos
Para um dia nós chegarmos aos céus
É o Livro dos Livros por excelência
É alimento, bem mais doce que o mel

Meditando neste Livro Sagrado
Encontrei palavras de vida e verdade
Eu li que o mundo jaz no maligno
É só mentira, desamor, falsidade

Eu li que o Espírito Santo convence
Pecador, venha o Mestre te ama
Se tu aceitares Jesus por Salvador
Irá acender no teu peito uma chama

É esta CHAMA que nos faz entender
A mensagem do Grande Autor
É preciso se entregar e ceder
Para desfrutar a essência do amor.

Não há maior amor do este
O de dar a sua vida por alguém
Jesus morreu para reuni-nos aqui
Ele voltará para buscar-nos também

Livro dos Livros, tu és o meu tesouro
Foi vencedor em todas as batalhas
Nem as fogueiras criminosas puderam impedir
Esta mensagem cada vez mais se espalha

Mas um dia este Livro perderá o valor
Quando o Espírito Santo desta terra subir
Muitos quererão entender a mensagem do Amor
Vai ser muito tarde, já não vão conseguir

Ao Santo Espírito que nos dá entendimento
Eu ergo a minha vós para aqui adorar
Pois com Ele eu subirei no arrebatamento
Verei Jesus, que as minhas lágrimas vai enxugar

Aqui, vou chorar muitas vezes eu sei...
Lamentar a saudade de Jesus meu SENHOR
Mais um pouquinho de tempo e com Ele estarei
Vou ler o Grande Livro Juntamente com o Autor

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário