domingo, 30 de agosto de 2015

Estenderei pele nos ossos, farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

http://files.ministerioigualdadeindependente.webnode.com.br/200002404-45547464f6/5aqa.jpg

Ezequiel 37:5-6 - Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.

Numa tarde de quarta feira eu desci até a congregação que ficava perto da minha casa, eu estava com um fixador externo ilizarov no fêmur direito e eu desci a pé, lentamente com as muletas, me esforcei para sentir a presença de Deus naquele Círculo de Oração e voltei para casa decepcionada, eu achava que eu estava fria espiritualmente. Eu me sentei no sofá, abracei minha Bíblia, lembrei da visão dos ossos secos de Ezequiel e disse ao SENHOR:
EU SOU UM OSSO SECO NA TUA PRESENÇA E EU NÃO ACEITO ESTA SITUAÇÃO. O QUE O SENHOR FARÁ POR MIM?
Abri a Bíblia Sagrada ao acaso e eu não somente li, eu comi a palavra e chorei de alegria..

Ezequiel 37:5-6 - Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.

Nunca desanime, por maior que seja a dificuldade que você esteja passando na vida, entregue o teu caminho, a tua vida ao SENHOR Jesus Cristo e confie nele. Nosso Pai Celestial não dorme, Ele não é como nós que sentimos canseira. O alvo do SENHOR somos nós, "EU E VOCÊ", nada acontece por acaso em nossas vidas, lá na frente haverá um entendimento. Não sejamos egoístas quanto a esta vida terrena, desejando somente as coisas boas, Jesus sendo o filho de Deus sofreu humilhações terríveis, desprezo, açoite. Ele sofreu sendo inocente, sendo puro, sendo santo. Jesus foi generoso dando a sua vida por nós pecadores, para que nós pudéssemos vencer assim Ele venceu o sofrimento nos dando o exemplo. Por fim, Ele morreu na cruz para nós salvar do pecado, para nos unir a Ele. Breve nós encontraremos com o SENHOR nas nuvens do céu e nas Manções Celeste, Banquetearemos com Ele, nos alegrando, festejaremos a vitória.
Há vezes em que pensamos que não temos nada de Deus, mas Deus tem tudo de nós, Ele sabe tudo de nós, Ele conhece o nosso esforço, o nosso desejo para com Ele, o nosso coração e a nossa fragilidade, Ele conhece todos os porque da nossa vida. Deus não vê como vê o homem.

NENHUM PROFETA É BEM VINDO EM SUA TERRA

Muitas vezes os inimigos do crente não são os de fora, são os de dentro da igreja, isto nos deixa perplexa. Jesus também foi apedrejado em Nazaré onde cresceu e foi criado por seus pais.

Passado alguns tempo, eu já estava sem muletas, mas as lutas continuam, sempre...
Numa quarta feira, após ter passado a tarde enfiada em baixo das cobertas desanimada, olhei para o relógio, hora do culto, joguei as cobertas longe, troquei de roupa e ainda na porta eu disse ao SENHOR. Vou ao culto porque eu te amo, porem meu coração esta estraçalhado, estou morta por dentro. Jesus falou mansamente comigo: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, QUEM CRÊ EM MIM AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ.
Não há Deus Melhor, nem Maior que o Nosso Deus que ressuscita mortos, faz ossos reviver, nosso Deus é Tremendo e Poderoso, digno de toda adoração e reverência.

Amo Jesus, Ele é o meu tessouro, meu coração esta com Ele.

João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

Mateus 10:28 - E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário