segunda-feira, 20 de julho de 2015

JEOVA - AGUIA, PEGA MACACO - PARTE 3

JEOVÁ - ÁGUIA NÃO ACEITA INTRUSO EM SEU NINHO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE030CNhS_rXbDbdnFuzkG4pPS9FlPD9CVjTKKevVSrwJqnzm6G7fnJy8iG2mwIk2TiccsLZUJhFQe5908vtSzzd0756k0ulw9dW2p4N6eXBZhk-odHLFnkhnSokd3lKMO__ey6rsCH3c/s1600/76220_513164952029630_9226286_n.jpg - Acesso em 27/03/2017 às 16hs38m

DEUS É A MÔNADA DAS MÔNADAS, A SUBSTÂNCIA DAS SUBSTÂNCIAS, "MAIS INTIMA DE TODAS AS COISAS DO QUE ELAS SÃO DE SI MESMAS". SER INFINITO EXPRESSO EM UM UNIVERSO INFINITO, DEUS ESTA EM CADA HOMEM "MAIS DENTRO DELE DO QUE ELE MESMO O POSSA ESTAR". (Autor: Giordano Bruno) 

MÔNADA
substantivo feminino
  •  bio organismo ou unidade orgânica diminuta e muito simples, como um grão de pólen ou um protozoário flagelado. 
  • fil no leibnizianismo, átomo inextenso com atividade espiritual, componente básico de toda e qualquer realidade física ou anímica, e que apresenta as características de imaterialidade, indivisibilidade e eternidade. 
    https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=m%C3%B4nada+o+que+%C3%A9
I Corintios 1:27-31
27 - Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
28 - E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
29 - Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
30 - Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e sanificação, e redenção;
31 - Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.
http://farm8.staticflickr.com/7332/12958127405_4052f2960a.jpg
Preste atencão no relato e entenda quem precisar entender...

Uma determinada irmã, que já esta na glória com o SENHOR, certo dia chegou para mim e disse:

Irmã Mafalda, Deus me fez sonhar algo que não consigo tirar da minha mente, gostaria muito que você me ajudasse a entender.
Falei a ela que se desabafar fosse ajuda-lá eu seria toda ouvidos.
No meu sonho irmã Mafalda, estavam muitos pastores reunidos, era uma convenção, para decidir determinado assunto. Aconteceu porém que a maioria dos pastores daquela reunião estavam em um corpo de macaco, somente alguns poucos estavam em seu corpo normal ou seja natural, em um corpo humano. Ela dizia: Meu Deus o que será isto?


Eu lembrei do macaco na igreja, do macaco na casa do menino, entendi tudinho o que Deus estava falando comigo naquele momento e a minha exclamação foi rápidas.

MAS, O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!" 


Foi então, que Deus me deu palavras sabias, para explicar para a irmã anciã, a situação da seguinte maneira:
Os pastores que estavam com o corpo normal são PASTORES FIÉIS A DEUS e a sua SANTA PALAVRA, A BÍBLIA SAGRADA. Os pastores que estavam em um corpo de macaco são aqueles PASTORES INFIÉIS A DEUS e a sua PALAVRA, que deixam entrar na IGREJA DO SENHOR o que não presta, e que ainda levam à convenção o que não agrada a Deus para ser aprovado em reunião, sendo pesados na obra de Deus.

MACACO 
Sentido fig. homem mau; inglório; obscuro; desastroso (que causa ruína ou perda; funesto; ruinoso) 
Sentido fig. indivíduo de pouca personalidade, que copia os outros; imitador
Sentido fig. indivíduo feio, caricato. 
INGLÓRIO - que não há glória
OBSCURO - falto de luz
FUNESTO  - que causa a morte; fatal, mortal.
RUINOSO -  O que é ruinoso: Que está em ruínas, que ameaça ruir, nocivo, prejudicial.

MACAQUEAÇÃO
Sentido fig. ato ou efeito de macaquear; macaquice

MACAQUEAR 
Sentido fig. Imitar o comportamento e/ou a fala de terceiros sem maiores consideradões sobre a atitude tomada. Comportamento característico de alguns símios que, apesar de copiarem os gestos humanos são irracionais.
Aí mano, tá ligado que não dá pra falá o portugueis correto? Nóis tem mesmu qui macaquiá (macaquear) as gírias monossilábicas dos outros analfabetos pra gente parecê inturmado, falô mano? Quem manda esses políticos filhos da puta, 171 do karaca só pensá em metê a mão no bolso do povo e não investi na inducação? Tá ligado? Vamu macaquiá (macaquear) si não nóis morri na praia mano. Tá ligado? 

MACAQUICE
Ficar como macaco.
Sentido fig.Brincar.
Sentido fig.Se divertir.

MACACO VELHO

E quando a pessoa possui muita experiência, não só no que faz, mas no que diz, suas atitudes, prevendo futuros erros, graças a essa experiência adquirida.  
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=m%C3%B4nada+o+que+%C3%A9

                            Águia-das-filipinas (Pithecophaga jefferyi)
http://www.pensamentoverde.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Depositphotos_43287559_original_smithore.jpg Acesso em 28/10/2015 às 22:55 horas


Significado do Nome Mafalda

Mafalda: Significa “força na batalha” ou “guerreira forte”.


FÉRIAS? UHULL

O inimigo de nossas almas nos ataca de todos os lados, só Deus mesmo para nos socorrer e aliviar o nosso fardo pesado. 

Certa vez eu cheguei a pedir ao SENHOR que me desse umas férias, que Ele aprisionasse os demônios lá no inferno por alguns dias até eu descansar e não é que deu certo.

O QUE EU PEDIA ME ACONTECEU...

Fui ao culto, era quarta feira a noite, na saída junto com as irmãs indo para casa, no mesmo lado do caminho e de repente aquela irmã humilde, a mesma irmã que já esta na glória veio para o meu lado novamente.
Irmã Mafalda, espere, quero falar com você novamente. Ela veio sorridente...
Deus me fez sonhar algo com você que não consigo tirar da minha mente. Deus me mostrou você passando por uma luta muito grande, Deus me mostrou um determinado lugar e você glorificava a Deus em voz alta, igualzinho como você faz na igreja. Eu percebia que você lutava com muitos demônios e eu percebia que cada vez que você dizia Glória a Deus ou Aleluia um demônio caia e, como você não parava de Glorificar os demônios estavam caindo de todos os lados, era uma derrota total e a irmã dava baitas gargalhadas.
Prosseguindo ela disse: logo, aconteceu uma coisa que eu não entendi...
Em um determinado momento, os demônios atemorizados cabisbaixos, foram saindo apressados dizendo: "Agora nós vamos Guerreira, mas logo estaremos de volta". 
Eram as minhas férias mais na hora eu não entendi, a irmã queria saber porque os demônios me chamaram de Guerreira e porque eles falaram, "Agora nós vamos Guerreira, mas logo estaremos de volta".
Expliquei para ela o óbvio...
Meu nome Mafalda, tem por significado Guerreira e foi Deus quem me deu este nome quando eu estava no ventre da minha mãe (por isso os demônios me chamaram de Guerreira). A irmã ficou pensativa a respeito do meu nome significar guerreira e ela não saber e sonhar com isto comigo.
Mais tarde, em casa pensando em como eu também havia pedido para o SENHOR aprisionar os demônios uns dias, que eu queria descansar, calculei que eram as minhas férias tão desejadas. 
Afinal o diabo é o cão e quem manda no cão é o dono e, se o SENHOR manda, o  cão tem que obedecer e se recolher pra casinha, não e mesmo? 

Guerreira Forte, muitas vezes fica frágil e JEOVÁ da DESCANÇO, da GRAÇA, da AMOR, da tudo o que pedimos, conforme sua vontade e a nossa necessidade.

SANTO É O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

JESUS É MARAVILHOSO!

GLÓRIA A DEUS!

ALELUIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário