quinta-feira, 16 de julho de 2015

PROMESSA DE DEUS A ZOROBABEL

 

[…] e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, (Mt 16.18)


PROMESSA DE DEUS A ZOROBABEL

Tu és Zorobabel
Meu escolhido Eu te amei
Saiba que estou contigo
Edificai não te deixei
Sempre ao contemplar
A glória que teus olhos veem
Saiba, muito maior
É a glória que te mostrarei.

Este primeiro templo
Ele é nada estou falando
Pois Casa Espiritual
Nas tuas mãos vou colocando
Purificai meu povo
Para a minha glória entrar
Saiba que o tempo é curto
Eu sou Jesus e estou voltando.

Trazei da babilônia
O meu povo tão cativo
Encontrando obstáculo
Saiba que Eu estou contigo
Farei da tua vida...
Como um anel de selar
Desde o ventre Eu te amei
Jamais Eu irei te deixar.

Palmas-PR, março de 2000 
Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Zacarias 3:8-10
8 - Ouve, pois, Josué, sumo sacerdote, tu e os teus companheiros que se assentam diante de ti, porque são homens portentosos; eis que eu farei vir o meu servo, o RENOVO.
9 - Porque eis aqui a pedra que pus diante de Josué; sobre esta pedra única estão sete olhos; eis que eu esculpirei a sua escultura, diz o SENHOR dos Exércitos, e tirarei a iniquidade desta terra num só dia.
10 - Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, cada um de vós convidará o seu próximo para debaixo da videira e para debaixo da figueira.

Zacarias 4:9-14
9 - As mãos de Zorobabel têm lançado os alicerces desta casa; também as suas mãos a acabarão, para que saibais que o SENHOR dos Exércitos me enviou a vós.
10 - Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra.
11 - Respondi mais, dizendo-lhe: Que são as duas oliveiras à direita e à esquerda do castiçal?
12 - E, respondendo-lhe outra vez, disse: Que são aqueles dois ramos de oliveira, que estão junto aos dois tubos de ouro, e que vertem de si azeite dourado?
13 - E ele me falou, dizendo: Não sabes tu o que é isto? E eu disse: Não, SENHOR meu.
14 - Então ele disse: Estes são os dois ungidos, que estão diante do Senhor de toda a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário