sexta-feira, 17 de julho de 2015

AQUI TEM CRENTE DE FOGO

http://www.idagospel.com/wp-content/uploads/2015/07/Sendo-um-vaso-nas-m%C3%A3o-de-Deus.jpg Acesso em17/07/2015
Domingo a noite, final de culto, eu estava saindo da igreja quando uma irmã veio para mim e disse...

Irmã Mafalda, sabia que o nome Larissa quer dizer arrepiada?
Respondi: Não senhora, o nome Larissa quer dizer Princesa - cheia de alegria
A irmã teimou comigo dizendo: ARREPIADA SIM
Eu contestei: minha filha não é arrepiada não irmã, eu li numa revista Larissa é um nome de Princesa e quer dizer, cheia de alegria, e tem mais irmã, o SENHOR falou comigo que Ele deu o nome da minha filha. Era só o que me faltava, minha filha ser chamada de arrepiada.  
Fui para casa brava, mas pense numa mãe furiosa... 
No meu quarto eu andei de um lado para o outro, eu respirava nervosa e dizia: ARREPIADA, era só o que me faltava. Andei tanto para lá e para cá que poderia ter feito uma valeta no chão do quarto, em certo momento eu pedi ao SENHOR...
Ou o SENHOR fala comigo para que eu possa acalmar o meu coração, ou eu vou desconjurar esta irmã, porque a vontade que eu tenho é de esganar o pescoço dela. Imediatamente o SENHOR falou comigo dizendo: 
ARREPIADA SIM! VOCÊ VAI VER QUANDO ELA PASSAR POR UM ENDEMONIADO.
Assim que o SENHOR falou comigo o meu coração se acalmou no peito e eu pensei: bom se é o meu SENHOR que esta falando eu aceito. Arrepiada, tudo o que meu SENHOR quiser.
Segunda feira eu fui trabalhar, Deus me deu um hino "AQUI TEM CRENTE DE FOGO" 
Terça feira eu passei cantando feliz da vida "AQUI TEM CRENTE DE FOGO"
Eu cantava aquele hino e, estava igual a uma panela de pressão quando esta prestes a explodir, eu queria massacrar o diabo, eu queria chutar o capeta bem na cara, eu estava com tanto ódio do infeliz, que só Jesus na causa...
Quarta feira eu fui ao culto com minha filhinha inocente... Entrei porta a dentre senti um cheio de fumo, olhei para duas pessoas, estavam uma numa ponta e a outra na outra ponta do banco, eu não sabia ainda, mais posteriormente fiquei sabendo que as duas eram mãe e filha, recém convertidas, vieram do interior, pensei comigo: Xi! O diabo esta amoitado bem aí.
Ajoelhamos para orar (era na congregação) quando o dirigente começou a cantar os corinhos para o povo sentar e começar o culto, a minha filha sentou e rapidamente deu uma cotovelada e continuou me cutucando até eu baixar a cabeça para ouvir o que ela queria me dizer. Ela falou baixinho no meu ouvido: Tem alguma coisa erada com aquelas duas irmãs (as mesmas que eu senti cheiro de fumo), e minha filha proceguiu, quando eu passei por elas eu fiquei todinha arrepiada, eu dei risada porque lembrei do que o SENHOR havia falado comigo no meu quarto. 
Oh! Glória ficou arrepiada é filhinha, Aleluia. 
Foi me dada a palavra inicial do culto e o SENHOR já havia me preparado...

Efésios 6:10-18
10 - No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11 - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12 - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13 - Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14 - Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15 - E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16 - Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17 - Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18 - Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.

Fui para o banco e continuei dando Glória enquanto o culto proceguia.
Logo, o pregador me chamou para cantar um hino, levei um susto porque eu não tinha intenção de cantar naquela noite. Eu não lembro se eu estava com a letra "AQUI TEM CRENTE DE FOGO" dentro da Bíblia Sagrada, ou se eu havia levado o meu hinário. A minha filhinha olhou para mim com aquela cara de: TA RALADA MÃE! EU SOU MUITO DESAFINADA, MAIS MUITO MESMO...
Havia somente um violeiro, veio preparado por Deus porque eu canto tão mal que ninguém nunca conseguiu me acompanhar no violão a não ser eu mesma e ainda assim desisti de tocar violão de tão ruim que eu canto. Mas naquele dia, quando eu desci do púlpito... Minha filha toda sorridente, olhou para mim e disse: Mãe! Você cantou como uma cantora profissional, eu nem acreditei, o irmão conseguiu te acompanhar tão bem, como é que pode mãe? Só Deus mesmo...
Foi a única vez que eu cantei direito e nunca mais eu vi o irmão que tocou naquele culto, as vezes eu penso que foi apenas um anjo do céu enviado para aquele único culto
Enquanto eu cantava as duas irmãs do cheiro de fumo, que fizeram a minha filha ficar toda arrepiada, uivavam terrivelmente... Imitando Línguas Estranhas. Mas não era águia, era dragão, uivado de urubu agourento. A águia faz um barulho lindo, mais os urubus já uivam feio...
Tava todo mundo clamando misericórdia com as duas mãos nos olhos, olhando pelo meio, ouvia-se missericórdia de todos os lados, penso eu que até o Obreiro estava com medo dos demônios que estavam naquelas mulheres, as duas mulheres imploraram oração e ele dizia: Vá lá pro banco irmã, já vamos orar e fiquei muito decepcionada porque ele não expulsou os demônios. 
Na quarta feira seguinte, fui ao culto, já não havia mais as duas mulheres na igreja, peguntei ao obreiro onde elas estavam e ele falou que elas não vieram mais na igreja, o diabo estava pegando elas em casa, a mais nova (a filha), já tinha quebrado toda a casa quando ficou endemoniada...

I Tessalonicenses 5:8-24
8 - Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;
9 - Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,
10 - Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
11 - Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
12 - E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam;
13 - E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.
14 - Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.
15 - Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.
16 - Regozijai-vos sempre.
17 - Orai sem cessar.
18 - Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
19 - Não extingais o Espírito.
20 - Não desprezeis as profecias.
21 - Examinai tudo. Retende o bem.
22 - Abstende-vos de toda a aparência do mal.
23 - E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
24 - Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.

AQUI TEM CRENTE DE FOGO

Pela fé eu vejo anjos
Voando neste lugar
Feche os teus olhos agora
Se creres vai enxergar
Eu vejo anjos de Deus
Vestido estão pra lutar
No meio vejo um Arcanjo
Miguel vai a comandar

EM NOME DE JESUS CRISTO
DEMÔNIOS FICAM PRA FORA
POIS TODOS JÁ SABEM ISTO
É ORDEM DO REI DA GLÓRIA
MAS SE ALGUM INSISTIR 
A ESPADA VAI LHE CORTAR
AQUI TEM CRENTE DE FOGO
O DIABO VAI SE QUEIMAR

Vou glorificando a Deus
Pois sua Glória me invade
Vem derramar Fogo Santo
Queimar toda falsidade
Em nome de Jesus Cristo
Eu reprendo as potestades
Dou glória ao Rei dos Reis
Jesus que Rei de verdade

Palmas PR, 26/09/2000
Mafalda do Rocio Hammerschmidt 
Hebreus 4:12-16
12 - Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
13 - E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
14 - Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
15 - Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
16 - Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário