quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SOBRE ASAS DE ÁGUIAS...

Êxodo 32:13 - Lembra-te dos teus servos Abraão, Isaque e Israel, aos quais juraste por ti mesmo: 'Farei que os seus descendentes sejam numerosos como as estrelas do céu e lhes darei toda esta terra que lhes prometi, que será a sua herança para sempre' " 
 
Adicionahttp://www.institutogamaliel.com/portaldateologia/wp-content/uploads/2014/02/anigif.pngr

Êxodo 19: 4-6  Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei "SOBRE ASAS DE ÁGUIA" e vos trouxe a mim. Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha; vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário