sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A TI clamarei, ó SENHOR, Rocha minha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq2XhO61d5_EMfuuxf3xrhUkhyphenhyphenYhlTQXUKG4xvJGCSGrMa4OOhu_597W8MWgQZyfGw9pI7lqGMbIfjjV8x_pmZGoFRVVRMebCj9gJA5mE6_1ta2OKd0rXP30Lv6AdKKBnlcO60avELSyvy/s1600/987_Golden+Eagle_Kungs%C3%B6rn_Aquila+chrysaetos_Store+mosse,+Sm%C3%A5land_20100129_7drFox_4_700.jpg Acesso em 06/01/2017 às 13hs05m

Deuteronômio 32:30 - Como poderia ser que um só perseguisse mil, e dois fizessem fugir dez mil, se a sua Rocha os não vendera, e o SENHOR os não entregara?

Deuteronômio 32:31- Porque a sua rocha não é como a nossa Rocha, sendo até os nossos inimigos juízes disto.

Deuteronômio 32:37 - Então dirá: Onde estão os seus deuses? A rocha em quem confiavam,

I Samuel 2:2 - Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.

II Samuel 22:47 - Vive o SENHOR, e bendito seja o meu rochedo; e exaltado seja Deus, a rocha da minha salvação,

II Samuel 23:3 - Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus.

Salmos 19:14 - Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

Salmos 27:5 - Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-á sobre uma rocha.(CRISTO É A ROCHA)

Salmos 28:1 - A TI clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.

Salmos 31:2 - Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

Salmos 31:3 - Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

Salmos 40:2 - Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

Salmos 61:2 - Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.

Salmos 62:2 - Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.

Salmos 62:7 - Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.

Salmos 71:3 - Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.

Salmos 78:35 - E se lembravam de que Deus era a sua rocha, e o Deus Altíssimo o seu Redentor.

Salmos 81:16 E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.

Salmos 89:26 - Ele me chamará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.

Salmos 92:15 - Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.

Salmos 94:22 - Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.

Salmos 95:1 - VINDE, cantemos ao SENHOR; jubilemos à Rocha da nossa salvação.

Salmos 144:1 - BENDITO seja o SENHOR, minha Rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;

Provérbios 30:26 - Os coelhos são um povo débil; e contudo, põem a sua casa na rocha;

Isaías 26:4 - Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.

Isaías 30:29 - Um cântico haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como a daquele que vai com flauta, para entrar no monte do SENHOR, à Rocha de Israel.

Isaías 44:8 - Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.

Isaías 48:21 - E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram.

Habacuque 1:12 - Não és tu desde a eternidade, ó SENHOR meu Deus, meu Santo? Nós não morreremos. Ó SENHOR, para juízo o puseste, e tu, ó Rocha, o fundaste para castigar.

Mateus 7:24 - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

Mateus 7:25 - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

Mateus 27:60 - E o pôs no seu sepulcro novo, que havia aberto em rocha, e, rodando uma grande pedra para a porta do sepulcro, retirou-se.

Marcos 15:46 - O qual comprara um lençol fino, e, tirando-o da cruz, o envolveu nele, e o depositou num sepulcro lavrado numa rocha; e revolveu uma pedra para a porta do sepulcro.

Lucas 6:48 - É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.

Romanos 9:33 - Como está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma rocha de escândalo; E todo aquele que crer nela não será confundido.

I Pedro 2:8 - E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.


Pesquisa Bíblica - 21/09/2014
www.bibliahabil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário