sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MINHA CONVERSÃO

Isaías 49.15 - Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
  
 


Salmos 27:9-12 - Não ocultes de mim a tua face, não me afastes de ti em ira; tu tens sido o meu Advogado. Não me negues tua ajuda, nem teu amparo, ó Deus, meu Salvador! Ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o SENHOR me acolherá. Ensina-me o teu caminho, SENHOR; guia-me pela vereda dos justos e protege me dos que me perseguem. Não me entregues ao apetite dos meus adversários, pois são caluniadores e se levantam contra mim, bufando crueldade.
 
  João 14:18 - Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.


Salmos 68:5 - Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo.


Êxodo 22:24 

22 A nenhuma viúva nem órfão afligireis.
23 Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, Eu certamente ouvirei o seu clamor; e a minha ira se acenderá, e vos matarei à espada; vossas mulheres ficarão viúvas, e vossos filhos órfãos.

Jeremias 49:11 - Deixa os teus órfãos, eu os guardarei em vida; e as tuas viúvas confiem em mim.

I Timóteo 5:3 -  Honra as viúvas que verdadeiramente são viúvas.


I Timóteo 5:5 -  Ora, a que é verdadeiramente viúva e desamparada espera em Deus, e persevera de noite e de dia em rogos e orações;



MINHA CONVERSÃO

Eu não gostava de crente, achava que era tudo do diabo, minha mãe sempre dizia para mim, se a gente nasce em uma religião tem que morrer naquela, se ela escutasse algum programa no radio que fosse de crente, fazia desligar o rádio imediatamente, ela dizia que crente era tudo do diabo e cresci acreditando neste absurdo. 
Minha filha era bebe ainda e juntas todas as tardes depois do trabalho nos duas passavam pela igreja, por duas igrejas pentecostal, bem barulhentas. Acredito que Deus usa as crianças, a Bíblia nos deixa bem claro:  

Lucas 18:16 -  Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. ><((((º>

Quando eu passava pela igreja, diante daquele barulhão eu dizia para minha filhinha:


 "ESCUTE - OS LOUCOS TÃO UIVANDO"


 


Ela batia palminhas faceira, jogava os bracinhos para o lado da igreja e repetia:  "OCO! OCO! OCO! MÃOS PARA CIMA, DEPOIS PARA A IGREJA"

Ela jogava os bracinhos me convidando para entrar, queria ir lá dentro com os loucos. Ela dizia do jeito dela, vamos com os loucos mãe, vamos com os loucos e jogava os bracinhos e o corpinho como quem queria entrar na igreja.
Um dia eu me decidi, agarrei minha filhinha feito um chicletes e pensei comigo: 
"Já que não deu com Deus, eu vou com o diabo mesmo". 
Entrei, agarrada com minha filha, mas grudada mesmo. Nem capeta se atreveria a tirar meu bebe dos meus braços, que dirá alguma irmã querer segurar. 
Gente! Eu fiquei de boca aberta. 
LÍNGUAS ESTRANHAS!  
Eu nunca tinha ouvido na vida, nem sabia que existia. Eu estava de olhos arregalado, foi tanto medo que eu senti, que nem respirava quase. O versículo que foi alvo da pregação, ficou gravado na minha mente até o dia de hoje.

MATEUS 10:25 - BASTA AO DISCÍPULO SER COMO O MESTRE, E AOS SERVO COMO O SEU SENHOR. SE CHAMAM BELSEBU AO PAI DE FAMÍLIA, QUANTO MAIS AOS SEUS DOMÉSTICOS?

A partir daquele dia, eu estava prestes a ser um doméstico na fé, pois eu iria ainda aceitar Jesus como meu Salvador pessoal e entender o que era sofrer por seu amor, por amor daquele que me amou primeiro, por amor do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, que salvou a minha vida, o maior amor que alguém podia conhecer.

QUANTO MAIS OS SEUS DOMÉSTICOS? 

Aceitei Jesus Cristo como meu Único e Suficiente Salvador, juntamente com minha filhinha que na época tinha um aninho e três meses de idade. O desespero, a humilhação e o abandono me levaram aos braços do meu amado Salvador. Somente em Jesus eu pude desfrutar as delícias de um verdadeiro amor. 
Comecei a frequentar os cultos de terça e quinta feira, emprestei uma Bíblia Sagrada, fui para o meu lar, pedi ao SENHOR que falasse comigo atravez da palavra e, nunca mais esqueci o compromisso que o SENHOR firmou comigo naqueles dias através da Bíblia Sagrada, sua Carta Magna, a Carta de Amor mais linda que eu já li.

Isaías 54:4-6

4 - Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
5 - Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.
6 - Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.



DEPOIS DE JESUS É CLARO
Isaías 54:15-17

15 - Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.
16 - Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
17 - Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.


Na linguagem de hoje - Isaías 54:15-17


Se alguém a atacar, não será por minha ordem; você derrotará todos os que lutarem contra você. “Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar. Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário