quinta-feira, 2 de abril de 2015

NINGUÉM DEIXA SERVA MINHA SEM RESPOSTA...




Lembro-me certa noite no colégio (meu local de trabalho) os alunos chegando, o sinal bateu e todos se dirigiam para as suas respectivas salas de aula. Eu me encaminhava por um corredor enorme para descer à  onde eu desenvolvia a minha função naquele momento. Quando adentrei o corredor, observei longe um jovem que eu considerava educado, gentil e me preparei para cumprimentá-lo com a "Paz do SENHOR" como é de costume na minha igreja. O jovem me viu, eu o cumprimentei, a Paz do SENHOR irmão fulano?. Ele fez de conta que não me conhecia, senti que ele tinha vergonha de mim por causa da minha aparência, "crente que guarda a doutrina". Decepcionada ande alguns passos, quando de repente ouvi um barulho atrás de mim, como se algo tivesse desmoronando, antes que eu pudesse me virar para ver o que havia acontecido, o SENHOR falou comigo: "NINGUÉM DEIXA SERVA MINHA SEM RESPOSTA"


Virei para ver o que havia acontecido e lá estava o jovem caído na escada, escarrapachado na poeira do chão e mais depressa que uma bala ele disse: A PAZ DO SENHOR irmã Mafalda?
Eu perguntei se havia se machucado, se queria ajuda e vendo que estava tudo bem fui para o meu setor de trabalho ouvindo o SENHOR falar comigo novamente nestes termos:  
O Diabo foi jogado lá do céu por causa do seu orgulho, Eu mesmo o SENHOR dos Exércitos derrubei este jovem diante de ti, por causa do orgulho dele.

Isaías 14: 12 - Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra tu que prostravas as nações! 


Lucas 10:18 - Ao que Jesus lhes revelou: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.
  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário