domingo, 19 de abril de 2015

TIRANDO AS PEDRAS PRA FORA



Buscando ao meu Jesus
Em minha dificuldade
Lhe falei das muitas pedras
Que o nosso caminho invade
Ele disse serva minha
Esta é a ultima hora
Mas vou ajudar a igreja
Tirando as pedras pra fora

A peneira de Jesus
Esta passando aqui
Ela vai limpar o grão
As pedras irão sair
Vai passando meu Jesus 
A peneira chacoalhando
Meu irmão tome cuidado
O recado eu estou dando

Vejo a pedra do tropeço 
Que jogada no caminho
Vai mudar de endereço
Tudo vai ficar limpinho
Jesus entrou na faxina
Por não gostar de sujeira
Pedra da murmuração
Vai cair de sua peneira

Vejo a pedrada mentira
Desbando para o chão
Eu pago para assistir
O tombo da traição 
A pedra da falsidade
Não poderá resistir
Jesus mexe c/a peneira
Faz esta pedra cair

Vejo coração de pedra
jesus hoje vai quebrar
A pedra do seu orgulho
No chão vai desmoronar
A pedra do desamor
Que magoa teu irmão
Vai cair c/a indiferença
No primeiro Chacoalhão

Vejo a pedra da calunia
Virar nada meu irmão
Jesus pega pedra grande
Amassa com sua mão
Depois nos manda varrer 
Os pedaços que cair
A vassoura é a oração
Quero ver Jesus agir

Autoria: Mafalda R. hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário