domingo, 19 de outubro de 2014

VITÓRIA NA CRUZ

É pela fé...
Que eu posso contemplar
A caminho do Gólgota
Meu Jesus a caminhar

É pela fé...
Que eu posso até mesmo ouvir
O som de um chicote a soar
No corpo do Mestre a ferir

É pela fé...
Que eu vejo uma cruz tão pesada
Nos ombros o Mestre carrega
Ferindo, Ele não fala nada

É pela fé...
Que três vezes eu assisti
O corpo do Mestre tão frágil
No solo Ele veio a cair

É pela fé...
Que vejo Simão, Cirineu
O corpo do Mestre a tombar
Levantando eu o contemplei

Foi pela fé...
Que eu pude até mesmo notar
Os passos do Mestre tão calmos
Ao Gólgota estava a chegar

Mas foi pela pela fé...
Que eu vi o sangue inocente
Vertendo do corpo do Mestre
Jesus que aqui esta  presente 

Mas é pela fé...
Que eu ouço as almas gemendo
A volta do Mestre é breve
Devemos buscá-las correndo

Mas é pela fé...
Que eu ouço as trombetas tocar
Eu vejo Jesus entre as nuvens
Sua igreja está vindo buscar

É por minha fé...
Que ao terminar este hino
Convido o amigo já crendo
Dizendo entre nós é bem vindo

Venha com fé...
Entregar hoje o teu coração
Aceite Jesus em sua vida
Sem Ele não há Salvação.

Autoria: Mafalda R. Hammerschmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário