terça-feira, 7 de outubro de 2014

JEOVÁ - ÁGUIA, PEGA MACACO - PARTE 2

ÁGUIA PEGA MACACO...
 
Certo dia eu estava na casa da minha amiga "Irmã Jane", nós estávamos conversando meio que por código pois o neto dela estava por perto e, pense numa perturbação! Ela convidou-me para irmos no quarto da sua filha recém falecida ouvir hinos e lá foi o menino junto e a perturbação continuou ferrada. Eu já estava fatigada de aborrecimento, foi então que chamei o menino pelo nome e disse: 
(...) Se você não parar de incomodar a tua avó eu vou orar para Deus te mostrar o Diabo hoje mesmo...
O menino me venceu pelo cansaço, peguei minha filha pela mão e fui para casa. 
Duas horas da madrugada o telefone da minha casa tocou, ao atender fiquei surpresa era a irmã Jane que pedia: ore pelo meu neto irmã Mafalda, ele jura que esta vendo o diabo, não me deixa dormir. Ainda bem que o vô dele não esta aqui senão não ia dar certo.
O netinho dela dizia: perto da vó o diabo não chega porque ele tem medo da vó, se eu saio de perto da vó ele vem para me pegar. Eu disse para minha amiga...
Isto é coisa de criança! É só você dar uns safanão nele que endireita. 
Ao que ela me respondeu: Mas ele esta muito apavorado. Ore por ele!
Sim eu vou orar agora mas, pergunte para ele só por curiosidade. Qual a forma física do diabo que ele esta vendo, que corpo tem este diabo de tão pavoroso? Daqui a pouco eu te ligo...
Antes mesmo de eu ligar ela me ligou novamente e me disse que o menino descreveu o diabo travestido em um corpo de macaco acompanhado de um ou dois Pit Bulls com a coleira cheia de pontas agudas para fora e com a boca cheia de sangue...



CABEÇA DE CÃO DO INFERNO
https://goo.gl/images/X2M94G Acesso em 03/04/2018 às 10:45hs

Eu acreditei porque eu havia tido uma experiência em que eu vi o diabo travestido em um corpo de chimpanzé na igreja e eu nunca havia contado para ninguém a experiência que eu tive.
Combinamos com a irmã Jane que ela deveria deixar o menino dormir agarrado nela e nós duas iríamos orar e juntas cada uma em sua casa, mas no mesmo horário e que no final deu tudo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário