sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JEOVÁ - ÁGUIA, PEGA MACACO - PARTE 1

VI O DIABO TRAVESTIDO EM UM CORPO DE CHIMPANZÉ

Você sabe porque são cantados os "HINOS DA HARPA CRISTA" no início do culto? 
E, porque são cantados os "HINOS ESPECIAIS" durante o culto? 

Entao preste atenção no relato que segue...

Sábado a noite eu estava em casa, fui orar, chorei muito, falei ao SENHOR que Ele podia até me matar se quisesse, mas eu nunca mais poria meus pés na igreja, abri a Bíblia e tirei uma palavra:

Isaías 49:1-3 - OUVI-ME, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; e me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.

Aborrecida com as perseguições do momento fui dormir chorando porque a palavra tinha tocado em meu coração, mas eu ainda estava decidida a não ir mais à igreja. Naquela mesma noite Deus falou comigo através de um sonho: "SE TU NÃO FORES NA MINHA CASA AINDA HOJE, A TUA VIDA EU NÃO VOU TIRAR, MAS A DA TUA FILHA SIM, ESTA EU VOU TIRAR DE TI". Eu acordei pela manhã, chamei a minha filha, apertei as mãozinha dela e disse a minha filhinha. Vamos à igreja bem cedo para a oração, Jesus falou que se eu não for na igreja ainda hoje Ele vai tirar você de mim. Fomos as primeiras a dobrar os joelhos naquela noite de sábado, "culto da mocidade", geralmente ia pouca gente. Ajoelhei de cabeça escondida, sufocada entre os braços e as roupas de inverno, palavras não saíram, somente lágrimas, lágrimas, muitas lágrimas...  

Samos 30:5 - O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" 

Romanos 8:26-27 - Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.

Deus resolver mostrar para mim na prática, porque são cantados os "HINOS DA HARPA CRISTA" no início do culto e porque são cantados os "HINOS ESPECIAIS" durante o culto.

Quando iniciou o culto,  abri meus olhos e sentei no banco da igreja, meu corpo inexplicavelmente perdeu os movimentos naquele momento, eu estava paralisada do pescoço para baixo, só conseguia mexer a cabeça. Eu via que demônios, muitos demônios estavam na igreja, para todos os lados que eu olhava haviam demônios, era horrível, o diabo estava ao meu lado travestido num corpo de chimpanzé e ele dizia para mim...  

Saia correndo aqui é o inferno!
Eu pensava comigo: não! Aqui é a igreja.
O diabo repetia saia correndo aqui é o inferno...
Eu bem que tentei sair correndo, mas mesmo que eu quisesse, meu corpo havia perdido os movimentos, pensei comigo: que diabo burro, se fosse ele que tivesse tirado os movimentos do meu corpo, ele saberia que eu não posso correr. Foi ali que eu compreendi que o SENHOR havia tirado os movimentos do meu corpo. 
A igreja começou a cantar os "HINOS DA HARPA CRISTÃ", os demônios todos saíram mais rápidos que um raio, só ficou o maioral deles ali, do meu lado esquerdo, no corredor da igreja, na parede ao lado onde ficavam as janelas. 
O diabo estava do meu lado travestido num corpo de chimpanzé...

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/53916_Papel-de-Parede-Chimpanze_800x600.jpg  
Acesso em 09/10/14

O diabo dizia para mim: ninguém gosta de você aqui dentro, olhe para trás a igreja esta lotada, não ha bancos vazio, as pessoas chegam, se espremem mas você e a tua filha estão sentadas sozinhas num banco enorme, ninguém senta com vocês, ninguém ama vocês. 
As pessoas chegavam lotavam os bancos se espremiam e, ninguém sentava no banco em que nós estavámos, a igreja lotada e o meu banco bem grande continuava vazio, ou seja, somente eu, minha filha e o espaço vazio. 
Pesei comigo: não importa diabo mentiroso. Jesus morreu sozinho "JESUS ME AMA, JESUS AMA MINHA FILHINHA".
O diabo falou para mim: quando a tua filha canta é um silêncio total. 
Naquele mesmo momento minha filha recebeu uma oportunidade para louvar a Deus, ela cantou um hino da minha própria autoria e foi uma glória, muito barulho e línguas estranha, pensei novamente: 
Diabo mentiroso. 
O diabo estava ali firme no propósito de me fazer sair da igreja a qualquer custo. Ele disse para mim:
Vocês esqueceram da vez em que foram apedrejadas, falta pouco para serem apedrejadas de novo
O dirigente chamou um jovem de nome Joel Rosa para cantar um hino especial, ele cantou o hino que segue...


CANTOR E PREGADOR JOEL ROSA - JOVEM ABENÇÕADO NAS MÃOS DO SENHOR DOS EXÉRCITOS

Esta pregação não foi daquele culto, o irmão JOEL ROSA apenas cantou um hino. Estou colocando aqui esta pregação, apenas para que você conheça o jovem abençoado a quem Deus honrou naquela noite através do louvor "JERUSALÉM - CIDADE SANTA", jovem este que ao louvar o inimigo saiu correndo apavorado.

  -

Quando o Irmão Joel Rosa começou a cantar o hino especial "JERUSALÉM, CIDADE SANTA", o maioral dos demônios saiu correndo furioso, apavorado e muito rapido. Naquele momento meu corpo se soltou e eu me virei por completo, dei tanta risada do que vi, que tive até que por a mão na boca para disfarçar. O macaco saltitante não suportou a unção que havia no louvor do jovem cantor e saiu correndo. No fim quem saiu da igreja foi ele e não eu, como Deus é bom. Louvado seja o Nome do SENHOR Jesus Cristo.
http://farm8.staticflickr.com/7332/12958127405_4052f2960a.jpg Acesso em 9/10/14

Enfim, o Culto da Mocidade seguiu e foi dada a oportunidade para um outro jovem cujo nome "Osni", a Palavra de Deus foi lida,  a pregação foi uma benção.

Salmo 127:4,5 - “Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta”.

Pensei comigo: é só para a mocidade! Na mesma hora o SENHOR usou o jovem para falar com as irmãs e ele apontou na direção onde eu estava e disse: irmã você que pensou, é só para a mocidade. Não irmã! Não é só para a mocidade não. Você é uma flecha nas mãos do valente, uma flecha limpa, guardada na aljava do SENHOR, mas Ele vai te usar, e tem mais irmã, Deus manda eu te dizer: AI DAQUELE QUE ATIRA PEDRA NA FLECHA DO VALENTE. (Lembrei do dia que eu fui apedrejada na frente da igreja, juntamente com a minha filhinha), apedrejada no sentido físico mesmo.
Através da Palavra, meu coração foi tomado por inteiro e, naquela noite Deus me consolou. 
Na hora da oração, virei para trás, abraçar uma irmã, o SENHOR usou ela em profecia, que me entregou uma mensagem de vitória, fui para casa toda chorada mais muito feliz com Jesus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário