quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Anticristo conseguirá conectar-se ao trono do Rei Davi?

Os judeus esperam um Messias vindo da Casa de Davi, que tenha o Sangue e a genealogia Real de Davi. E realmente o Messias Salvador do Mundo virá do trono de Davi, da linhagem sanguínea do rei Davi virá o Messias prometido, o Redentor do Mundo inteiro.

Mateus 1 Genealogia de Jesus Cristo


Isaías 9:7
7 - Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.


Salmos 132:11
11 - O SENHOR jurou com verdade a Davi, e não se apartará dela: Do fruto do teu ventre porei sobre o teu trono.
Isaías 16:5
5 - Porque o trono se firmará em benignidade, e sobre ele no tabernáculo de Davi se assentará em verdade um que julgue, e busque o juízo, e se apresse a fazer justiça.

 
><((((º> http://www.bibliahabil.com.br



HÁ UM PORÉM...
 
O ANTICRISTO CONSEGUIRÁ CONECTAR-SE AO REI DAVI ATRAVÉS DA MENTIRA DA LINHAGEM MEROVÍNGIA.
http://www.alertadigital.com/wp-content/uploads/2014/06/simbolo-anticristo.jpg


O Anticristo virá do Império Romano Restaurado, O homem do pecado conseguirá através da mentira chamada de genealogia da linhagem merovíngia. Esta enganação fará com que o homem do pecado conecte sua genealogia a de Jesus Cristo e ao Rei Davi
Os merovíngios foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família.

Os reis merovíngios guardavam sinais ou costumes sagrados que os ligavam ao misticismo. A começar pela própria concepção de Meroveu, que tinha dois pais: um, o seu progenitor natural, outro, uma divindade marinha, o Quinotauro, que não resistira à beleza da dama grávida ao banhar-se no mar e com ela acasalara. Como imagem da suas divindades, esses reis tinham longas cabeleiras e barbas, pois nunca cortavam os cabelos, talvez numa possível referência a existência do bíblico Sansão. Eram considerados reis-sacerdotes, e conta-se que, de nascença, tinham uma cruz vermelha entre os ombros. Os seus trajes reais eram ornamentados com pendões que diziam ter poderes mágicos e curativos. Outras supostas tradições dizem que a família real era descendente de Jesus e de Maria Madalena. Haveria, então, uma linhagem que ia de Jesus até à dinastia dos Merovíngios, esses célebres reis que precederam Carlos Magno e a sua dinastia. Alguns autores já publicaram livros tratando os Merovíngios como uma ramificação de uma possível linhagem dos descendentes de Jesus, como no caso do polêmico e famosíssimo O Código da Vinci, do estadunidense Dan Brown (2005), best seller internacional e que virou filme de grande sucesso (2006).
http://www.dec.ufcg.edu.br/biografias/MVTextos.html - Acesso dia 17/11/2016 às 21hs32

Nenhum comentário:

Postar um comentário