quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A VERDADEIRA ESTRELA DE DAVI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijr00fTHLhK5W6Kwn3gYZ3RTK8gG4p3MimRbgze2eTu4eLH2zUJ-j9O3JzNqTTJm2NSP_y-0j924f9J0ZHK5ENWwzpHXzrvd80R3BPhtdbNGCXYtaTQU8ZQsOsdebK8RTQRnAgeQXDBxM/s1600/2.jpg Acesso em 16/09/2015 ás 21:10 horas

Numa determinada manhã, eu estava em meu trabalho quando a presença do SENHOR Jesus se fez presente. Em determinado momento o SENHOR falou comigo: pegue (05) cinco varas. 
Me direcionei à porta para sair e pegar as varas quando o SENHOR falou novamente
 Volte, pegue um lápis e risque (05) cinco traços.   

CADA TRAÇO SIMBOLIZA UMA VARA.


Disse o SENHOR para mim:  
AGORA ESCREVA O NOME DE CADA UMA DAS VARAS 
  
Isaías 9:6 -  Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 

O SENHOR disse para mim: faça um círculo e eu fiz e Ele me disse: 
ESTE CÍRCULO É A MINHA IGREJA


 Continuou o SENHOR falando:
COLOQUE AS VARAS DENTRO DO CÍRCULOS
COLOQUEI A VARA CHAMADA - MARAVILHOSO

COLOQUEI A VARA CHAMADA - CONSELHEIRO

 
COLOQUEI A VARA CHAMADA - DEUS FORTE



COLOQUEI A VARA CHAMADA - PAI DA ETERNIDADE


COLOQUEI A VARA CHAMADA - PRÍNCIPE DA PAZ

   Quando todas as varas estavam postas no círculo o SENHOR falou para mim. 

Esta estrela que você esta vendo "SOU EU" minha serva.

EU SOU A "ESTRELA DE DAVI", a brilhante "ESTRELA DA MANHÃ". 
 
Apocalipse 2:28
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.

Apocalipse 22:16
 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
><((((º> http://www.bibliahabil.com.br



Eu observava maravilhada a estrela que nós tinhamos desenhado junto quando o SENHOR disse: observe o teu corpo, você também é uma estrela, abra teus braços e as tuas pernas...
 

  
Gênesis 1:27 -  E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijr00fTHLhK5W6Kwn3gYZ3RTK8gG4p3MimRbgze2eTu4eLH2zUJ-j9O3JzNqTTJm2NSP_y-0j924f9J0ZHK5ENWwzpHXzrvd80R3BPhtdbNGCXYtaTQU8ZQsOsdebK8RTQRnAgeQXDBxM/s1600/2.jpg Acesso em 16/09/2015 ás 21:10 horas
Homem Vitruviano
PROPORÇÃO AUREA


http://pegasus.portal.nom.br/wp-content/uploads/2012/10/proporcoesdocorpofibonacci.jpg Acesso em 29/09/2015 às 23:13         Proporção Áurea e Sequência de Fibonacci
 


II Corintios 4:3-7
3 - Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto
4 - nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus
5 - Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
6 - Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
7 - Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

Disse o SENHOR continuou me encinando como a uma criança... 

Uma ponta virada para cima e duas para baixo:
O HOMEM LIGADO COM DEUS
 Duas pontas viradas para cima e uma para baixo:
O HOMEM LIGADO COM SATANÁS
   
 Imagine que, servindo a Deus já não esta facil, que dirá de cabeça virada,
com o diabo comandando a vida de uma pessoa!
Agora observe o Cálice ao meio, o coração...

CORAÇÃO VOLTADO PARA CIMA, CÁLICE ENCHENDO 
HOMEM CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS
CORAÇÃO VOLTADO PARA BAIXO, CÁLICE ESVAZIANDO 
  HOMEM VAZIO DA UNÇÃO DE  DEUS

Isaías 14:12-14 - Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

Apocalipse 12:4 -  E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. 
Apocalipse 22:16 - Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. 
II Pedro 1:19 - E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
Romanos 5:14 - No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir. 

I Corintios 15:22 - Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.

I Corintios 15:45 - Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante.


I Timóteo 2:13 -Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

I Timóteo 2:14 - E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

Judas 1:14- E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o SENHOR com milhares de seus santos.

><((((º> http://www.bibliahabil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário