domingo, 30 de novembro de 2014

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

- Eu o amo... Amo-o muito.
- Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, você sorri, mas nunca me chama.
- Você se entristece e depois se acalma, mas nunca me agradece.
- Você caminha, sobe, desce escadas, mas nunca se preocupa comigo.
- Você tem tudo mas não me dá nada. Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.
- Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa para mim.
- Você escuta mas não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
- Você é tão inteligente e não sabe nada sobre mim.
- Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço pôr você.
Se você esta triste, me culpa pôr isso, mas se esta alegre, não me deixa participar da sua felicidade.
- Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu te peço com humildade.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante, pisa nos menos favorecidos.
- Você quebra tantos galhos aos amigos, mas não me tira um espinho da testa.
- Você entende todas as transações do mundo, mas não entende toda a minha mensagem.
- Você reclama tanto da vida, mas não sabe, que a minha vida é triste pôr sua causa.
- Você baixa os olhos quando um superior lhe grita aos ouvidos, mas não levanta estes mesmos olhos quando falo do meu amor.
- Você fala mal das pessoas, mas não sabe que conheço toda sua vida.
- Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora você não admitia, sei que tem medo de mim.
- Você defende seu time de futebol, seus atores prediletos, mas não me defende em meio aos teus amigos.
- Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha, ao tirar a sua máscara diante de mim.
- Você costuma as vezes, falar do que eu fiz, mas nunca me deu chance de falar o que você fez.
- Você é um corpo no mundo , e eu sou o mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bato a tua porta e pergunta... TEM LUGAR PARA MIM NA SUA CASA, NA SUA VIDA, NO TEU CORAÇÃO? Eu estou presente nestas linhas que você pôr curiosidade começou a ler.
- EU SOU JEJUS CRISTO, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como SALVADOR e SENHOR.

SE COM A TUA BOCA CONFESSARES A JEJUS COMO SENHOR, E EM TEU CORAÇÃO CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS, SERÁS SALVO. Romanos 10:09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário