quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VILLA HAMMERSCHMIDT DE BONN



O Villa Hammerschmidt em Bonn desde 1950 e residência oficial do Presidente da República Federal da Alemanha, desde 1994, de acordo com o Palácio Bellevue de Zweitamts- e -wohnsitz. Situa-se nas margens do (bancos Wilhelm álcool) Rhine diretamente ao norte ao lado do Palais Schaumburg, segunda residência oficial do alemão chanceler. A entrada principal está localizado na Adenauerallee (número da residência 135). O acesso passa pela Kaiser-Friedrich-Str. O Villa Hammerschmidt é parte do caminho da democracia. 
Por causa de sua semelhança com a Casa Branca, em Washington, a residência oficial do americano presidente, que é também chamado de "A Casa Branca de Bonn".

O comerciante Albrecht Troost adquiriu em 1860 a m² lote de terra entre a 17.329 Coblenzer rua para o oeste e do Reno, no leste. Depois de 1861, possivelmente até 1862, Troost começou a construção de um de um a dois andares, Villa-clássico tardio depois de um projeto pelo arquiteto agosto Dieckhoff. Ele se mudou no decorrer de 1863 com sua esposa e comprou mais terras acrescentou. 1868 foi o Villa após a morte da esposa Troost na posse do empresário Leopold Koenig over. Ainda este ano, houve um primeiro alargamento da villa na parte dianteira do Reno para ser um musical (sul) e uma sala de jantar (norte). Antes de 1871 uma grande sala de porão foi baseado em planos de Ludwig Bohnstedt adulta. No mesmo ano, foi uma adega abaixo, um a dois andares e 39 metros de palma casa, incluindo casa fria e quente foi inaugurado e cúpula de vidro. O Salão do Palm House foi mais tarde também como uma sala de bilhar usado. 1872 seguido pela construção de um para ser usado para o jardineiro Gatehouse, 1,875 de uma parede de ligação em Godesberger Bach. A 50 m de comprimento tenda e desenhar edifícios, que também incluiu três pavilhões, era nova ou reconstruída em torno de 1876. 
De maio de 1877 a junho 1878 veio sob execução de Otto Penner, mas mais uma vez de acordo com os planos de Ludwig Bohnstedt a grandes alterações e ampliações do Villa. A fachada foi assim denunciado, bem como partes da asa. A Frente Rhein ganhou no resultado quase 20 m de largura, que vai frontage cerca de 15 m e a profundidade do edifício cresceu 9 m. A partir da fachada principal anterior era um centro de projeção, o piso térreo foi dada uma porta central e janela enquadramento e as balaustradas andar superior e três arcadas no estilo do Italian Renaissance. Um mezanino volta para a execução de extensões Penner. O trato centrais eram dois lados abertos e os pontos de vista que servem, chamado Belvedere colocado -Turmbauten. As asas laterais parou em Penner; no térreo surgiu Soller, terraços e uma grande escadaria.
Por volta de 1880, seguindo-se a construção da chamada gruta Nibelungen no lado do Reno. [1] em conjunto com o Parque do vizinho, ex-Villa Selve (1872-1955) cerca de cinco hectares parque ajardinado em 1888 pelo Hamburgo Garden Director Rudolph Philipp Christian Jürgens aplicada. [2 ] [3] em 1899 adquiriu Rudolf Hammerschmidt, Conselheiro Privado de Comércio e produtor, o Villa. Ele fez um 1900-1902 "Muschelsaal" construir o chamado Salão de Mármore, o composto incluindo um trato criou uma conexão entre viver e Palm House. O Salão de Mármore serviu como sazonal conservatório. O edifício de ligação tem Ionic colunas e arcos janelas. Após a morte de Hammerschmidt, a planta foi dividido em 1928 em doze apartamentos e alugados, o mobiliário e arte coleção foram leiloadas. A partir de 1929, o agente imobiliário Maur arrendou a casa com um jardim e teve de realizar algum trabalho de renovação. A Palm House foi demolido em desta vez, o Muschelsaal perdeu a sua função, bem como a maioria dos seus recursos valiosos e também foi para edifícios residenciais. As superestruturas terraço feito maior Maur.
A II Guerra Mundial sobreviveu ao Villa sem preconceitos. Após a guerra, confiscados ocupação obriga a propriedade. A partir do outono de 1948 a novembro de 1949, houve o comandante-em-chefe das Forças Armadas belgas na Alemanha, Geral Jean-Baptiste Piron, aproveitado [4]. Em 5 de Abril de 1950, a República Federal da Alemanha adquiriu a planta, compreendendo as casas, anexos e parque às margens do Reno para onde a residência oficial do Presidente Federal de configurar, que ainda está na até então Schweinheimer Viktorshöhe leigos. Já em janeiro deste ano para as alterações feitas tinha começado. O danificada estuque - e teto ornamento do Villa foram removidos, demolido superestruturas terraço históricos, bem como as duas torres características. Nas paredes parcialmente preservadas do celeiro bem-vestida e desenhar a construção de um novo edifício surgiu Federal Presidente. Em 15 dezembro de 1950. Presidente Federal relacionadas Theodor Heuss oficialmente o Villa Hammerschmidt e usou-os em oposição aos candidatos à reeleição posteriores também como residência. Morre Nibelungen gruta no parque foi removido a pedido dele.
Entre outras coisas, 1969-1984 houve várias conversões da vila, mas a disposição do espaço deixado inalterado. Então, vamos exemplo Walter Scheel durante o seu mandato um quarto no sótão para exames de equipar; ele é hoje, no entanto, não está mais funcional. Durante o mandato de Richard von Weizsäcker Sports foi impulsionado no piso superior de uma mesa de ping pong. O piso superior abriga os quartos privados do presidente alemão. O piso térreo abriga as salas de recepção, tais como sala de recepção, sala de lareira, sala de jantar e terraço. O mobiliário está localizado lá foi o Castelo Wilhelmshöhe fornecida em Kassel. O estilo predominante é o francês Império desde o período por volta de 1830. Normalmente, os móveis são compostos por empréstimos dos estados federais, bem como a partir da coleção dos museus. No Rheinterrasse os membros de um novo gabinete federal, recebido durante o período do Villa foi a primeira residência oficial do seu certificado de nomeação ou apresentadas em conjunto com o Presidente Federal do público.
Desde 1994 o presidente alemão Richard von Weizsäcker a primeira residência oficial do Presidente Federal, no Palácio Bellevue em Berlim movido, o Villa Hammerschmidt é usado como uma segunda residência oficial. Se o chefe de Estado é ficar em Bonn, é a elevação dos seus padrões de sinais; no telhado de um mastro é instalado para o efeito. A gestão da propriedade é até o Federal Presidente. O Villa Hammerschmidt é um monumento sob protecção monumento que compreende um espaço principal de 1.143 m². 

https://de.wikipedia.org/wiki/Villa_Hammerschmidt. Acesso em 21/10/2015 às 17:47 horas.

Para conhecer o Villa Hammerschmidt em tamanho gigante copie este endereço, cole no navegador, aguarde caregar e divirta-se.
 
https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=de&u=http://gsb.download.bva.bund.de/BPRA/Villa/index.html&usg=ALkJrhjBqWSEcGtarCz-gKB46xR_dU3tvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário