quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HAMMERSCHMIDT - MARTELO DE FERREIRO

Significado e origem de sobrenomes alemães


Hammer: sobrenome poligenético que significa martelo. 

O sobrenome datado do século XIV está vinculado ao ofício de ferreiro, mas também pode estar relacionado a um tipo de moinho medieval dito "moinho de martelo" cujo processo de moagem é diferente do moinho tradicional. Por isso, poderia o sobrenome se originar também de um moleiro que trabalha nesse tipo de moinho. A maior ocorrência do sobrenome se dá nas regiões da Baviera, Baden-Württemberg e Hesse.
Variantes:
Hamer - variante simples.
Hamar - variante arcaica ou uma variante na Dinamarca.
Hammerfaber - variante que significa fabricante de martelos.
Hemerlin - variante do centro da Alemanha.
Hemerlingh - variante do centro-noroeste da Alemanha.
Hamermeister, Hammermeister - variante composta que significa mestre do martelo.
Hammerschmid, Hammerschmidt, Hammerschmitt - variantes que significam ferreiro de martelo, ferreiro que usa o martelo.
Hammer (toponímico) - variante que corresponde a 22 lugares na Alemanha.

 http://capaodoleaohistoriaecultura.blogspot.com.br/2015/11/significado-e-origem-de-sobrenomes_22.html Acesso em 27/10/2016 às 17:20 horas












quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VILLA HAMMERSCHMIDT DE BONN



O Villa Hammerschmidt em Bonn desde 1950 e residência oficial do Presidente da República Federal da Alemanha, desde 1994, de acordo com o Palácio Bellevue de Zweitamts- e -wohnsitz. Situa-se nas margens do (bancos Wilhelm álcool) Rhine diretamente ao norte ao lado do Palais Schaumburg, segunda residência oficial do alemão chanceler. A entrada principal está localizado na Adenauerallee (número da residência 135). O acesso passa pela Kaiser-Friedrich-Str. O Villa Hammerschmidt é parte do caminho da democracia. 
Por causa de sua semelhança com a Casa Branca, em Washington, a residência oficial do americano presidente, que é também chamado de "A Casa Branca de Bonn".

O comerciante Albrecht Troost adquiriu em 1860 a m² lote de terra entre a 17.329 Coblenzer rua para o oeste e do Reno, no leste. Depois de 1861, possivelmente até 1862, Troost começou a construção de um de um a dois andares, Villa-clássico tardio depois de um projeto pelo arquiteto agosto Dieckhoff. Ele se mudou no decorrer de 1863 com sua esposa e comprou mais terras acrescentou. 1868 foi o Villa após a morte da esposa Troost na posse do empresário Leopold Koenig over. Ainda este ano, houve um primeiro alargamento da villa na parte dianteira do Reno para ser um musical (sul) e uma sala de jantar (norte). Antes de 1871 uma grande sala de porão foi baseado em planos de Ludwig Bohnstedt adulta. No mesmo ano, foi uma adega abaixo, um a dois andares e 39 metros de palma casa, incluindo casa fria e quente foi inaugurado e cúpula de vidro. O Salão do Palm House foi mais tarde também como uma sala de bilhar usado. 1872 seguido pela construção de um para ser usado para o jardineiro Gatehouse, 1,875 de uma parede de ligação em Godesberger Bach. A 50 m de comprimento tenda e desenhar edifícios, que também incluiu três pavilhões, era nova ou reconstruída em torno de 1876. 
De maio de 1877 a junho 1878 veio sob execução de Otto Penner, mas mais uma vez de acordo com os planos de Ludwig Bohnstedt a grandes alterações e ampliações do Villa. A fachada foi assim denunciado, bem como partes da asa. A Frente Rhein ganhou no resultado quase 20 m de largura, que vai frontage cerca de 15 m e a profundidade do edifício cresceu 9 m. A partir da fachada principal anterior era um centro de projeção, o piso térreo foi dada uma porta central e janela enquadramento e as balaustradas andar superior e três arcadas no estilo do Italian Renaissance. Um mezanino volta para a execução de extensões Penner. O trato centrais eram dois lados abertos e os pontos de vista que servem, chamado Belvedere colocado -Turmbauten. As asas laterais parou em Penner; no térreo surgiu Soller, terraços e uma grande escadaria.
Por volta de 1880, seguindo-se a construção da chamada gruta Nibelungen no lado do Reno. [1] em conjunto com o Parque do vizinho, ex-Villa Selve (1872-1955) cerca de cinco hectares parque ajardinado em 1888 pelo Hamburgo Garden Director Rudolph Philipp Christian Jürgens aplicada. [2 ] [3] em 1899 adquiriu Rudolf Hammerschmidt, Conselheiro Privado de Comércio e produtor, o Villa. Ele fez um 1900-1902 "Muschelsaal" construir o chamado Salão de Mármore, o composto incluindo um trato criou uma conexão entre viver e Palm House. O Salão de Mármore serviu como sazonal conservatório. O edifício de ligação tem Ionic colunas e arcos janelas. Após a morte de Hammerschmidt, a planta foi dividido em 1928 em doze apartamentos e alugados, o mobiliário e arte coleção foram leiloadas. A partir de 1929, o agente imobiliário Maur arrendou a casa com um jardim e teve de realizar algum trabalho de renovação. A Palm House foi demolido em desta vez, o Muschelsaal perdeu a sua função, bem como a maioria dos seus recursos valiosos e também foi para edifícios residenciais. As superestruturas terraço feito maior Maur.
A II Guerra Mundial sobreviveu ao Villa sem preconceitos. Após a guerra, confiscados ocupação obriga a propriedade. A partir do outono de 1948 a novembro de 1949, houve o comandante-em-chefe das Forças Armadas belgas na Alemanha, Geral Jean-Baptiste Piron, aproveitado [4]. Em 5 de Abril de 1950, a República Federal da Alemanha adquiriu a planta, compreendendo as casas, anexos e parque às margens do Reno para onde a residência oficial do Presidente Federal de configurar, que ainda está na até então Schweinheimer Viktorshöhe leigos. Já em janeiro deste ano para as alterações feitas tinha começado. O danificada estuque - e teto ornamento do Villa foram removidos, demolido superestruturas terraço históricos, bem como as duas torres características. Nas paredes parcialmente preservadas do celeiro bem-vestida e desenhar a construção de um novo edifício surgiu Federal Presidente. Em 15 dezembro de 1950. Presidente Federal relacionadas Theodor Heuss oficialmente o Villa Hammerschmidt e usou-os em oposição aos candidatos à reeleição posteriores também como residência. Morre Nibelungen gruta no parque foi removido a pedido dele.
Entre outras coisas, 1969-1984 houve várias conversões da vila, mas a disposição do espaço deixado inalterado. Então, vamos exemplo Walter Scheel durante o seu mandato um quarto no sótão para exames de equipar; ele é hoje, no entanto, não está mais funcional. Durante o mandato de Richard von Weizsäcker Sports foi impulsionado no piso superior de uma mesa de ping pong. O piso superior abriga os quartos privados do presidente alemão. O piso térreo abriga as salas de recepção, tais como sala de recepção, sala de lareira, sala de jantar e terraço. O mobiliário está localizado lá foi o Castelo Wilhelmshöhe fornecida em Kassel. O estilo predominante é o francês Império desde o período por volta de 1830. Normalmente, os móveis são compostos por empréstimos dos estados federais, bem como a partir da coleção dos museus. No Rheinterrasse os membros de um novo gabinete federal, recebido durante o período do Villa foi a primeira residência oficial do seu certificado de nomeação ou apresentadas em conjunto com o Presidente Federal do público.
Desde 1994 o presidente alemão Richard von Weizsäcker a primeira residência oficial do Presidente Federal, no Palácio Bellevue em Berlim movido, o Villa Hammerschmidt é usado como uma segunda residência oficial. Se o chefe de Estado é ficar em Bonn, é a elevação dos seus padrões de sinais; no telhado de um mastro é instalado para o efeito. A gestão da propriedade é até o Federal Presidente. O Villa Hammerschmidt é um monumento sob protecção monumento que compreende um espaço principal de 1.143 m². 

https://de.wikipedia.org/wiki/Villa_Hammerschmidt. Acesso em 21/10/2015 às 17:47 horas.

Para conhecer o Villa Hammerschmidt em tamanho gigante copie este endereço, cole no navegador, aguarde caregar e divirta-se.
 
https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=de&u=http://gsb.download.bva.bund.de/BPRA/Villa/index.html&usg=ALkJrhjBqWSEcGtarCz-gKB46xR_dU3tvg

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Adam Hammerschmidt - Basketball 2013/2014

DRK-Schwesternschaft „Bonn“ e.V. 50 Jahre Freiwilliges Soziales Jahr Fei...

Villa Hammerschmidt - V-Mann, 1985

Villa Hammerschmidt: Interview mit Susanne von Itter

DRK-Schwesternschaft „Bonn“ e.V. 50 Jahre Freiwilliges Soziales Jahr FSJ...

Villa Hammerschmidt: Interview mit Lisa Biber-Freudenberger

Villa Hammerschmidt: Interview mit Maria Hohn-Berghorn und Björn Müller-...

Angela Merkel und Joachim Gauck beim Tag der offenen Tür im Bonner Regie...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

E SETE mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo:


 


"Sete mulheres, naquele dia, lançarão mão de um homem, dizendo: Nós mesmas do nosso próprio pão nos sustentaremos e do que é nosso nos vestiremos; tão somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio." (Almeida Revista e Atualizada - ARA)

📖 Contexto e Interpretação

  • Contexto: Este versículo segue as profecias de juízo de Deus sobre Judá e Jerusalém, descritas nos capítulos anteriores de Isaías. O juízo resultaria numa grande perda de homens, principalmente em guerras, deixando uma escassez de maridos.

  • Significado: A profecia descreve a severidade da calamidade, onde a proporção de homens para mulheres seria drasticamente reduzida. O "opróbrio" (vergonha) que as mulheres querem remover era o de serem solteiras ou viúvas, sem a proteção e o status social de ter um marido, o que era especialmente importante naquela cultura.

  • A Oferta: As mulheres estariam tão desesperadas por um marido que se ofereceriam para cuidar do seu próprio sustento (algo que caberia ao homem), pedindo apenas para serem chamadas pelo nome dele (ou seja, serem suas esposas) para tirar a vergonha do celibato.

É uma imagem forte que ilustra as consequências do juízo de Deus sobre a nação.

Referência: Gemini AI


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Remembering Congressman John Paul Hammerschmidt

Senator Boozman Pay Tribute to Congressman John Paul Hammerschmidt

Arkansas Congressional Delegation Remembers Former U.S. Rep. John Paul H...

Peter Hammerschmidt, Klaus Barbie und der BND - FRANCE 2

Peter Hammerschmidt präsentiert "Deckname Adler" (SWR Landesschau)

Scania R09 Hammerschmied mit Sound

Hammerschmid - Triumph, Triumph

Serkan Cağrı Almanya Burgau Hatırası KLINGSON HAMMERSCHMIDT COCOBOLO SER...

John Hammerschmidt, Chandler Baseball

Tyler Hammerschmidt skate part 2007

"Hammerschmidt" - Live in der AMO Magdeburg / Deutschrock / Ballade / L...

VOICES Live - bei Schlagerbengel Sandra Hammerschmidt

Der Hammerschmied

Hammerschmiedsg'sell'n Die

Hammerschmiedsgselln - Kunstkraft

Hammerschmidt danced at a party in England

Regensburger Domspatzen - Schaffe in mir Gott (Andreas Hammerschmidt)

Rihanna feat. David Guetta - Right Now by Robert Lenart with Sarah Hamme...

Violetta Kromer & Sarah Hammerschmidt - WORK by IGGY AZALEA

The Rope - Katrin Hammerschmidt (Acoustic Live)

Arkansas Senators Recognize 90th Birthday of Congressman John Paul Hamme...

Video of Dior W ridden by Trinity Hammerschmidt from ShowNet!

Voices of Experience - Dale Hammerschmidt's Blood Clot Story

Sharon Hammerschmidt Ringen Seeheim-Jugenheim Freistil bis 29 Kg E-Jugen...

Tuba em Fá 4 rotores alemã "karl hammerschmidt" MAIS DETALHES NA DESCRIÇÃO

Windsbacher Knabenchor - Machet die Tore weit (Hammerschmidt)

Hammerschmidt - Machet die Tore weit (UniversitätsChor München)

Andreas Hammerschmidt - Alle wissen es schon

Andreas Hammerschmidt Einzelkämpfer (Offizielles Musikvideo / Promo)

"Die Kunst des Küssens" by Andreas Hammerschmidt - Bochow & Taylor

Dan Hammerschmidt Interview 2015

BRF-Wohnzimmerkonzert mit Katrin Hammerschmidt

Adam Hammerschmidt - Basketball 2013/2014

BRF-Wohnzimmerkonzert mit Katrin Hammerschmidt

Katrin Hammerschmidt feat. Zed Marty: Migraine

Amber Hammerschmidt 1 Floor 2-27-2011 University of Minnesota at UCLA

Amber Hammerschmidt Beam 1-8-2011 at Ohio State vs University of Minnesota

E VI OS CÉUS ABERTOS, E EIS UM CAVALO BRANCO...

ARREBATAMENTO DA IGREJA - PARTE I Deuteronômio 32:11,12 ¹¹ Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, e...